Antes sem espaço no elenco do Grêmio, o meio-campista Everton Cardoso voltou a figurar no time neste domingo e entrou na reta final do segundo tempo da vitória de 2×0 em casa contra o Ceará, pelo Brasileirão. O jogador, assim como Victor Ferraz, chegou a ser colocado para treinar em turno inverso dos demais colegas, mas, a julgar pelas palavras do técnico Felipão, poderá ganhar mais chances daqui em diante.
“Alguns jogadores estamos resgatando ou dando confiança usando durante as partidas. E estão demonstrando que podem render mais do que algumas pessoas pensavam ou ainda pensam”, disse Felipão, antes de acrescentar:
“Alisson, Everton, Jhonata Robert não vinham sendo utilizados. São 45 dias de treinos, muito pouco. Mas estamos conhecendo o grupo e descobrindo como podemos fazer alternativas diferentes para o nosso time”.
Aos 32 anos, Everton usou o story do Instagram para fazer uma postagem mostrando satisfação por voltar a defender o clube:
Ver essa foto no Instagram
O meia tem contrato até o final do ano que vem com o Grêmio e pode novamente ser escalado por Felipão na quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, pela volta das quartas da Copa do Brasil, no Maracanã.
LEIA MAIS:

