Home Futebol Luto! Ex-atacante do Corinthians morre de Covid-19 aos 49 anos

Luto! Ex-atacante do Corinthians morre de Covid-19 aos 49 anos

Clube lamentou a morte do ex-atleta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-atacante Juarez, revelado pelo Corinthians, morreu nesta quinta-feira (23) e foi mais uma das vítimas da Covid-19 no Brasil. O clube paulista lamentou a morte do ex-atleta em seu site oficial.

PUBLICIDADE

Juarez foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990 e seguiu ligado ao clube após a aposentadoria. O ex-jogador fazia parte do time de másters do Corinthians e participou de partidas recentes com veteranos.

Veja a nota oficial do clube: 

PUBLICIDADE
O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do ex-centroavante Juarez, aos 49 anos. 
Revelado pelo Timão, Juarez foi destaque nas categorias de base e compôs o time profissional de 1990 – naquele ano, atuou em dois jogos da campanha do título Brasileiro. Recentemente, disputou algumas partidas pela equipe máster do Corinthians.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de tristeza irreparável.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Carreira de Juarez

O atacante começou a carreira no Corinthians no fim da década de 1980 e seguiu no clube até o início dos anos 1990, quando começou a rodar pelo futebol brasileiro. Foram cinco anos no profissional do Timão. Defendeu clubes como Caxias, Rio Branco-SP, Bragantino e Portuguesa Santista até ir para a Europa. Passou pela Alemanha e defendeu o Union Berlin e o Alemannia Aachen. Voltou ao Brasil para encerrar a carreira no Flamengo de Guarulhos.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o autor

Instagram