Home Futebol Ex-Flamengo e Corinthians, Elias detona manifestações a favor de Bolsonaro e ironiza: “7,00 de setembro, dia da alienação”

Ex-Flamengo e Corinthians, Elias detona manifestações a favor de Bolsonaro e ironiza: “7,00 de setembro, dia da alienação”

Elias ainda mandou recado para colegas de trabalho: “Um pouco envergonhado com alguns aqui, mas não surpreso”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O feriado do Dia da Independência de 7 de setembro teve grande movimentação política pelo Brasil. O mundo do futebol não ficou de fora das grandes manifestações nas redes sociais e pelas ruas. O jogador Elias, ex-Corinthians, Flamengo, Atlético-MG e Bahia, se pronunciou contra os protestos favoráveis a Jair Bolsonaro, o Presidente da República.

PUBLICIDADE

Ele ironizou o preço dos combustíveis e se declarou envergonhado pelo posicionamento de algumas pessoas, provavelmente se referindo a colegas de trabalho: “Dia “7,00 de setembro, dia da alienação! Um pouco envergonhado com alguns aqui, mas não surpreso”, disparou Elias em suas redes sociais. 

Elias

PUBLICIDADE

Alguns jogadores e ex-jogadores se pronunciaram a favor de Bolsonaro. São os casos de Daniel Alves, que usou o slogan do presidente em publicação, e Rivaldo, que escreveu: “Tenho orgulho de ser Brasileiro. Tive o prazer de por muitos anos representar o Brasil e honrar essa nação que tanto amo. Feliz a nação cujo o Deus é o Senhor… Feliz em ver o povo na lutando por um Brasil melhor, por sua liberdade. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

LEIA TAMBÉM

Rivaldo exalta manifestações a favor de Bolsonaro: “Feliz em ver o povo na lutando por um Brasil melhor”

Daniel Alves usa “slogan” de Bolsonaro para celebrar Dia da Independência do Brasil: “Tudo vai passar e os legados ficam”

PUBLICIDADE

Muricy critica declaração de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Muricy defende atleta criticado no São Paulo: “Tem drible, força física e cabeceia bem”

Intervenção de Bolsonaro na CBF pode tirar Brasil da Copa do Mundo