Home Futebol Ex-Globo detona emissora por gafe bizarra, Neto “pistola” com Sylvinho e mais: os destaques da imprensa hoje (19)

Ex-Globo detona emissora por gafe bizarra, Neto “pistola” com Sylvinho e mais: os destaques da imprensa hoje (19)

Confira um resumo trazido pelo Torcedores.com do que mais ganhou destaque no noticiário esportivo brasileiro com polêmicas e informações de narradores, comentaristas e repórteres.

Por Marcel Rauen em 19/09/2021 21:29 - Atualizado há 3 anos

globo
Reprodução/TV Globo

Ex-Globo detona esporte da emissora após gafe histórica em Vasco x Cruzeiro

No programa Canelada F.C, da Rádio Jovem Pan, o youtuber Thiago Asmar, do Canal Pilhado e ex-repórter da Globo, detonou a emissora. Para Asmar, o fato é um retrato do atual momento do canal e que induziu outras pessoas a pagarem mico juntas.

Neto fica pistola com Sylvinho por tirar Willian e Giuliano: “não serve pra ser técnico do Corinthians”

A substituição de Willian por Renato Augusto, aos 17 minutos do segundo tempo do jogo entre Corinthians e América-MG, deixou Neto irritado com o técnico Sylvinho.

Globo reconhece engano em transmissão de Vasco x Cruzeiro: “Não houve erro do VAR nem do árbitro”

A Globo, em nota oficial, deixou claro que não ocorreu nenhuma falha do VAR ou do árbitro, mas da própria cobertura feita pela emissora.

Luís Roberto pede desculpas após gafe da Globo em Vasco x Cruzeiro

A gafe da TV Globo em Vasco x Cruzeiro tomou as redes sociais no domingo (19) e motivou o narrador Luís Roberto a pedir desculpas após a transmissão.

Globo comete gafe bizarra e ‘descobre’ gol anulado do Vasco só após o apito final; entenda confusão e assista

A Globo protagonizou uma gafe bizarra na transmissão de Vasco x Cruzeiro. A emissora só descobriu o real placar da partida após o apito final, quando o narrador Luis Roberto foi alertado pelo repórter de campo que o segundo gol do Cruzmaltino havia sido anulado.

Libertadores: Jornalista vê gigante brasileiro chegando como ‘zebra’ nas semis

Analisando os confrontos na live “Fim de Papo”, do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado vê um ligeiro favoritismo do Galo e Flamengo, e classificou o Palmeiras como uma “zebra”.

Milton Neves vê gigante a caminho da Série B: ‘Não tem salvação’

Neste momento, gigantes como Grêmio, São Paulo e Santos correm sérios riscos de disputar a Série B de 2022. Para o jornalista Milton Neves, porém, o Santos aparentemente não teria mais salvação.

Exit mobile version