Home Mídia Esportiva Neto fica pistola com Sylvinho por tirar Willian e Giuliano: “não serve pra ser técnico do Corinthians”

Neto fica pistola com Sylvinho por tirar Willian e Giuliano: “não serve pra ser técnico do Corinthians”

Ex-jogador não gostou da decisão do técnico do Corinthians em substituir o meia-atacante por Renato Augusto

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A substituição de Willian por Renato Augusto, aos 17 minutos do segundo tempo do jogo entre Corinthians e América-MG, deixou Neto irritado com o técnico Sylvinho. Na opinião do ex-jogador, o meia-atacante não devia ter saído por ser um jogador diferenciado e que poderia fazer o gol da vitória.

PUBLICIDADE

“Ah não. Tá de sacanagem em tirar o Willian, cara. Tá de brincadeira. (Sylvinho) Você é um brincalhão, tá de sacanagem em tirar o Willian”, iniciou.

“O Renato (Augusto) pode até fazer o gol que não tem problema. Você tirar o Willian, tá brincando Sylvinho, você não serve pra ser treinador do Corinthians”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

“Você tem que tirar o Jô, Gabriel Pereira, Roger Guedes.. não o Willian! Ah, mas fizemos um projeto pra ele jogar só 20 minutos no segundo tempo. Dane-se! Deixa ele jogar até o final!”, exclamou.

Nos minutos finais, Sylvinho ainda tirou Giuliano e deu chance para Luan. A troca também irritou Neto. “Será que mexe mal?”, questionou.

“O cara tirou o Giuliano? Melhor homem em campo. Como você tira o Giuliano? Ele deu o corte e quase fez o gol, aí ele perdeu um gol antes. O cara tá chegando ao gol e eu tiro o cara que tá em melhor condição técnica”, avaliou Neto.

Resultado final

Dentro de campo, o duelo entre Corinthians e América-MG terminou empatado por 1 a 1. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Marlon abriu o placar aos seis minutos após lançamento de Mauro Zárate. Giuliano empatou aos 16. Com o resultado, o Timão chegou aos aos 30 pontos e segue na sexta posição. O América-MG, por sua vez, fica com 22 pontos, em 17° lugar.

Ficha técnica – Corinthians x América-MG

Data: 19 de setembro de 2021

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 21)

PUBLICIDADE

Local: estádio Neoquímica Arena (São Paulo/SP)

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano (Luan), Willian (Renato Augusto) e Gabriel Pereira (Mosquito); Roger Guedes e Jô

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Anderson Jesus e Marlon (Alan Ruschel); Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho e Alê; Ademir (Marcelo Toscano), Zárate (Yan Sasse) e Ribamar (Rodolfo)

Leia também:

PUBLICIDADE

Corinthians x América-MG: Timão sai atrás, mas empata; veja os gols

Corinthians x Palmeiras: final do Brasileirão Feminino foi um “sucesso de audiência”, diz CBF; veja números

Mercado da bola: saiba os valores e o tempo de contrato de Willian no Corinthians

Paulinho sem clube e mais: veja o que rolou no Mercado da Bola neste sábado (18)

PUBLICIDADE