Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto fica pistola com Sylvinho por tirar Willian e Giuliano: “não serve pra ser técnico do Corinthians”

Ex-jogador não gostou da decisão do técnico do Corinthians em substituir o meia-atacante por Renato Augusto

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução/youtube Rádio Craque Neto

A substituição de Willian por Renato Augusto, aos 17 minutos do segundo tempo do jogo entre Corinthians e América-MG, deixou Neto irritado com o técnico Sylvinho. Na opinião do ex-jogador, o meia-atacante não devia ter saído por ser um jogador diferenciado e que poderia fazer o gol da vitória.

“Ah não. Tá de sacanagem em tirar o Willian, cara. Tá de brincadeira. (Sylvinho) Você é um brincalhão, tá de sacanagem em tirar o Willian”, iniciou.

“O Renato (Augusto) pode até fazer o gol que não tem problema. Você tirar o Willian, tá brincando Sylvinho, você não serve pra ser treinador do Corinthians”, disparou Neto.

“Você tem que tirar o Jô, Gabriel Pereira, Roger Guedes.. não o Willian! Ah, mas fizemos um projeto pra ele jogar só 20 minutos no segundo tempo. Dane-se! Deixa ele jogar até o final!”, exclamou.

Nos minutos finais, Sylvinho ainda tirou Giuliano e deu chance para Luan. A troca também irritou Neto. “Será que mexe mal?”, questionou.

“O cara tirou o Giuliano? Melhor homem em campo. Como você tira o Giuliano? Ele deu o corte e quase fez o gol, aí ele perdeu um gol antes. O cara tá chegando ao gol e eu tiro o cara que tá em melhor condição técnica”, avaliou Neto.

Resultado final

Dentro de campo, o duelo entre Corinthians e América-MG terminou empatado por 1 a 1. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Marlon abriu o placar aos seis minutos após lançamento de Mauro Zárate. Giuliano empatou aos 16. Com o resultado, o Timão chegou aos aos 30 pontos e segue na sexta posição. O América-MG, por sua vez, fica com 22 pontos, em 17° lugar.

Ficha técnica – Corinthians x América-MG

Data: 19 de setembro de 2021

Motivo: Brasileirão Série A (rodada 21)

Local: estádio Neoquímica Arena (São Paulo/SP)

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano (Luan), Willian (Renato Augusto) e Gabriel Pereira (Mosquito); Roger Guedes e Jô

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Anderson Jesus e Marlon (Alan Ruschel); Lucas Kal (Zé Ricardo), Juninho e Alê; Ademir (Marcelo Toscano), Zárate (Yan Sasse) e Ribamar (Rodolfo)

Leia também:

Corinthians x América-MG: Timão sai atrás, mas empata; veja os gols

Corinthians x Palmeiras: final do Brasileirão Feminino foi um “sucesso de audiência”, diz CBF; veja números

Mercado da bola: saiba os valores e o tempo de contrato de Willian no Corinthians

Paulinho sem clube e mais: veja o que rolou no Mercado da Bola neste sábado (18)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você