Atacante do Sevilla simula pênalti de forma bizarra e acaba expulso na Champions League; assista
Início da fase de grupos da Champions League contou com jogo “maluco”
Reprodução
A partida entre Sevilla x Red Bull Salzburg reservou uma série de emoções e lances inesperados. Nos primeiros 45 minutos, o time austríaco teve três pênaltis marcados e conseguiu desperdiçar dois. Enquanto isso, os donos da casa converteram a única penalidade assinalada pelo árbitro Aleksey Kulbakov, dando indícios de que o segundo tempo também iria reservar fatos inusitados.
No início da segunda etapa, En-Nesyri acabou sendo expulso de maneira bizarra. Possivelmente motivado pelas decisões do juiz nos primeiros 45 minutos, o atacante do Sevilla se atirou em campo e indicou que precisa de mais aulas de teatro. Dessa forma, como já tinha amarelo, ele acabou indo para o chuveiro mais cedo, deixando a equipe em desvantagem para o restante do confronto.
Veja abaixo o momento em que o marroquino realizou uma simulação dantesca.
Sério. pic.twitter.com/X5YYFme9Tm
— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) September 14, 2021
Além de Sevilla e Red Bull Salzburg, o grupo G da Champions League também conta com Lille e Wolfsburg. Sem conter gigantes do futebol europeu, a chave, uma das mais equilibradas da fase inicial, tem chances de registrar ainda mais partidas movimentadas.
LEIA TAMBÉM

