Home Futebol Koeman nega ‘condições’ impostas pelo Barcelona para renovar contrato

Koeman nega ‘condições’ impostas pelo Barcelona para renovar contrato

Técnico do Barça negou que diretoria do clube tenha imposto condições para renovar contrato

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A situação de Ronald Koeman no Barcelona ainda está indefinida e o treinador discute com o clube catalão sua renovação de contrato com o clube. O que foi discutido pelo holandês na última entrevista coletiva antes do jogo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões da Uefa.

PUBLICIDADE

O treinador do Barça foi perguntado sobre a informação de que o clube lhe teria imposto condições para renovar seu contrato com a equipe. Koeman negou que os blaugranas teriam colocado que, para ficar em Camp Nou, teria que usar mais a base e também conquistar títulos com o clube nesta temporada.

PUBLICIDADE

“Não é verdade que tenham me colocado condições para renovar e não quero falar mais sobre isso porque não quero discutir isso. Como qualquer treinador, treinar o Barcelona significa que temos que vencer os jogos. Essas são as condições. Estamos mudando coisas na equipe. Meu futuro não é importante agora. O futuro do clube e da equipe é o mais importante. O importante é o amanhã e não o futuro”, disse Koeman.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjOGU5ZmUzNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na coletiva, o técnico do Barça também abordou sua relação com o presidente do clube, Joan Laporta. No passado recente, o treinador holandês quase passou pelo risco de ser demitido, mas acabou permanecendo no Camp Nou para esta temporada. Koeman declarou que tem uma boa relação com o mandatário do clube

“Nossa relação é boa. Se temos coisas a conversar, conversamos. O presidente e eu queremos sempre o melhor do clube, que é o mais importante. Não tenho problema algum com ele. Ele vem muitas vezes, discutimos coisas do clube. Para mim, é uma relação perfeita. Temos algumas coisas que não concordamos, mas no geral concordamos em muitas coisas”, declarou.
t

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Futuro na política ou ficar na Band? Neto define prioridade na carreira

Di María responde sobre provocações e manda recado para Richarlison

Corinthians acerta empréstimo de atacante a time sem divisão no Brasil

PUBLICIDADE

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’

Em documentário, Koeman faz desabafo sobre situações vividas no Barcelona

Presidente da La Liga diz que o Real Madrid pode fazer duas contratações bombásticas: “Não perdeu dinheiro”

Cláusula pode permitir saída de Haaland do Borussia Dortmund em 2022

PUBLICIDADE

Neymar é o 3º jogador mais valioso da Champions League 2021/2022 em lista liderada por Mbappé