Home Automobilismo F1: Mulher de Schumacher quebra o silêncio e fala sobre condição do ex-piloto

F1: Mulher de Schumacher quebra o silêncio e fala sobre condição do ex-piloto

Esposa do hexacampeão de F1 falou sobre como o acidente impactou a família

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Desde que o ex-piloto alemão Michael Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, o que se sabe sobre o seu real estado de saúde é um verdadeiro mistério, pois o heptacampeão de F1 nunca mais foi visto e apenas especulações são divulgadas sobre como ele está.

PUBLICIDADE

Porém, depois de quase oito anos, a esposa de Schumacher, Corinna Schumacher, falou sobre como ela e a família foram impactadas depois do acidente em documentário que estreará na Netflix nos próximos dias.

“Tenho saudades do Michael todos os dias. Mas ele está aqui, está diferente, mas está. Ele me mostra toda a sua força diariamente” – explicou a mulher do ex-piloto alemão, de 52 anos, com quem teve dois filhos.

PUBLICIDADE

“Sempre passamos pelas corridas de forma segura e eu tinha a certeza que havia uns anjos da guarda que olhavam por ele. Não sei se é algum tipo de defesa ou por ser algo ingênua, a verdade é que nunca me ocorreu que alguma coisa pudesse acontecer ao Michael” – acrescentou Corinna no mesmo documentário.

“(O acidente) foi mesmo azar, todo o azar que alguém possa ter na vida” – frisou, explicando, depois, como a família lida com o ocorrido. “Tentamos seguir em frente enquanto família, da mesma forma que o Michael queria e ainda quer. Vivemos todos juntos, em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que é possível para que o Michael melhore e se sinta confortável.”

“Estamos seguindo com as nossas vidas: ‘privado é privado’, como ele sempre disse. É importante para mim que ele continue a viver e a desfrutar da sua vida de forma privada. O Michael sempre nos protegeu e agora nós estamos protegendo ele” – finalizou Corinna.

Leia também

Manchester City jogará com goleiro que atuou uma vez nos últimos 10 anos

PSG: Torcedores estão insatisfeitos com Sergio Ramos

Promessa do PSG é um dos cinco expulsos da seleção holandesa sub-19; entenda o que aconteceu

Morre de covid-19 ex-piloto espanhol negacionista e anti-vacinas

Torcida se empolga com golaço de Roger Guedes em estreia, mas Corinthians empate com Juventude; veja memes

Muricy critica fala de Daniel Alves e aponta grande erro do São Paulo

Corinthians perde titular suspenso para duelo contra o Atlético-GO

Técnico demitido e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão