Home Futebol Gerson ou Bruno Guimarães? Casemiro fala sobre “sua dupla” no meio campo

Gerson ou Bruno Guimarães? Casemiro fala sobre “sua dupla” no meio campo

O volante Casemiro concedeu entrevista após a vitória por 2 a 0 do Brasil sobre o Peru

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Casemiro foi titular na vitória por 2 a 0 do Brasil sobre o Peru, em partida válida pela 9º rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022 do Catar. Após a partida, o volante concedeu entrevista coletiva e foi questionado pelo repórter da Rede Globo sobre como era atuar com Gerson no meio campo:

PUBLICIDADE

“O Gerson sempre demonstrou que tem muita qualidade, é um grande jogador, fez uma grande partida. Mas o Bruno (Guimarães) também fez um trabalho muito difícil, contra o Chile lá. Era um jogo difícil, então tem que ressaltar o trabalho do Bruno. Isso é bom, pra abrir o leque de jogadores”. Disse o volante do Real Madrid.

Com direito a ligação de Neymar, Léo Baptistão é anunciado no Santos

PUBLICIDADE

A vitória sobre o Peru deixou a seleção brasileira com 24 pontos ganhos, sendo oito vitórias consecutivas nestas eliminatórias. Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo, com Everton Ribeiro aos 14 e Neymar, aos 40 minutos.

A seleção brasileira volta a atuar agora pelas eliminatórias somente no dia 7 de outubro, fora de casa diante da Venezuela. Lembrando que o Brasil tem um jogo a menos após o imbróglio da partida envolvendo a seleção argentina. A FIFA ainda está decidindo como lidar com a situação da partida não realizada.

VEJA MAIS:

Atacante do Grêmio rechaça propostas de compra para ajudar evitar rebaixamento do clube

PUBLICIDADE

Estrutura de estádio desaba durante jogo da Série D e zagueiro desabafa: ‘foi um desespero’

Santos pode ter até cinco reforços em decisão contra o Bahia pelo Brasileirão

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

PUBLICIDADE