Home Futebol Globo anuncia saída de Tiago Leifert, ex-apresentador do Globo Esporte

Globo anuncia saída de Tiago Leifert, ex-apresentador do Globo Esporte

Apresentador deixará a emissora no final do ano, após a temporada de The Voice Brasil

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Depois de mais de 15 anos de casa, Tiago Leifert vai deixar a Globo. A emissora anunciou a saída do apresentador no início da noite desta quinta-feira. Ele permanece a frente do “The Voice Brasil” e se despede no dia 23 de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

Tiago chegou à Globo ainda em 2004 como apresentador na Rede Vanguarda, afiliada no interior de São Paulo. Logo após, em 2006, chegou ao SporTV e desde então foi crescendo e se destacando a cada ano.

Tiago Leifert comandou o Globo Esporte, participou do “É de Casa”, “Central da Copa” e, mais recentemente, esteve no comando do Big Brother Brasil e The Voice Brasil. Além disso, assumiu o “Super Dança dos Famosos” após a saída de Faustão.

PUBLICIDADE

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente. Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha. Mais lindo ainda foi comandar o ‘Big Brother Brasil’, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, disse Tiago.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

PUBLICIDADE

Leia também

Brasileirão: matemático aponta Atlético-MG favorito e outros cinco com chances de título; veja probabilidades

David Luiz quebra o silêncio e se posiciona sobre acerto com novo clube

PUBLICIDADE

Weverton marca golaço em rachão do Brasil após suspensão do jogo contra Argentina; assista

Banco planeja injetar bolada no Flamengo em troca de direitos de TV do Brasileirão

Top-5: Veja os jogadores que mais perderam chances de gol no Brasileirão

Marinho cita “erro médico”, detona o Santos e releva ofertas de dois rivais: “Preciso respirar”

PUBLICIDADE

Ex-Palmeiras, craque da Libertadores de 2016 busca novo clube

David Luiz vem aí? Marcos Braz faz postagem enigmática e leva torcedores do Flamengo à loucura

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes