Home Futebol Gabigol, Deyverson e mais: confira os jogadores que mais perderam chances de gols no Brasileirão

Gabigol, Deyverson e mais: confira os jogadores que mais perderam chances de gols no Brasileirão

2 jogadores do Flamengo estão entre os 5 que mais perderam chances de gol no Brasileirão

Iuri Medeiros
Colaborador do Torcedores

O Campeonato Brasileiro teve seu 1º turno encerrado nesta última terça-feira. Apesar de ser um torneio marcado por um alto número de gol, vários atletas perderam chances valiosas para suas equipes. O Torcedores.com separou os jogadores que mais desperdiçaram chances de gol ao longo da primeira metade do Brasileirão, com auxílio do Sofascore.

PUBLICIDADE

1º – Yuri Alberto (Internacional)

O atacante de 20 anos possui 6 gols no Brasileirão e é um dos destaques do Inter. No entanto, Yuri possui 9 chances de gols perdidas, sendo o líder isolado desse quesito na competição.

2º – Gabigol (Flamengo)

Como de costume, Gabigol é um dos destaques do Flamengo no Brasileiro, com 6 gols marcados. Por criar muitas chances de gol, acaba perdendo um bom número de oportunidades também. Ao todo, o atacante do Rubro-Negro desperdiçou 8 lances que poderiam resultar em tentos para sua equipe.

PUBLICIDADE

3º – Yago Pikachu (Fortaleza)

Yago Pikachu, ala-direito do Fortaleza, desperdiçou 8 grandes chances de gol no Campeonato Brasileiro. O jogador de 29 anos possui 5 gols na competição, mas também tem tido problemas de eficiência na frente do goleiro.

4º – Deyverson (Palmeiras)

Deyverson, que retornou de empréstimo ao Palmeiras, também tem tido problemas de eficiência pelo Verdão. O jogador possui 2 gols marcados no Brasileirão e 8 grandes chances perdidas. O jogador de 30 anos chegou a perder 5 grandes chances em uma mesma partida, na derrota contra o Cuiabá por 2 a 0 em pleno Allianz Parque.

5º – Bruno Henrique (Flamengo)

Para fechar o top-5, o ponta-esquerda Bruno Henrique desperdiçou 6 grandes chances de gol. O atleta também está constantemente próximo de marcar, o que aumenta seu índice de gols perdidos. Bruno é o artilheiro da competição (8 gols) ao lado de Edenilson e Gilberto.

Leia também:

Merece Seleção? Compare números de Artur com os de outros atacantes do Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão: Veja as 10 promessas mais valiosas do futebol brasileiro

Como encaixar Andreas Pereira e Kenedy no Flamengo? Veja possibilidades

Quem leva a melhor entre Neymar e Messi? Veja o retrospecto do confronto entre as duplas

Camisa 10 do Barcelona, Willian no Corinthians, número do Cristiano Ronaldo no Manchester United e mais: Tudo o que rolou na semana

PUBLICIDADE

Jandrei, Tardelli, Baptistão e mais: Reforços do Santos que chegaram em agosto; veja também quem saiu

18 rodadas no Brasileirão e apenas uma equipe ainda não venceu na competição