Home Futebol Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ’em aberto’ no clube

Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ’em aberto’ no clube

Seis jogadores do Grêmio ainda possuem futuro indefinido no clube

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Grêmio ainda avalia a situação de alguns jogadores no grupo. Os atletas, focados em tirar a equipe da zona do rebaixamento, também garantem que não possuem interesse em uma discussão contratual agora. Por isso, as indefinições no tricolor são grandes. No total, são 6 profissionais com vínculo encerrando no próximo mês de dezembro.

PUBLICIDADE

Léo Pereira

O extrema Léo Pereira está emprestado pelo Ituano e os dirigentes já sinalizaram uma compra dos direitos econômicos. Para seguir com o jogador, o Grêmio terá que pagar R$500 mil por 50% dos direitos do atleta. O clube já pagou R$100 mil pelo empréstimo. O atleta tem contrato até o fim deste mês.

Rafinha

O lateral virou solução para a lateral-esquerda da equipe titular. Capitão da equipe nos últimos jogos, o contrato com o jogador vai apenas até o fim deste ano e não se sabe sobre renovação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3QkQ4N09MVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cortez

O lateral perdeu espaço após Rafinha acertar o lado esquerdo. É mais um com contrato até o fim do ano e que não sabe se renova. Pode assinar pré-contrato com outro clube. Segundo informações de bastidor, o atleta não permanecerá.

Victor Ferraz

O lateral perdeu espaço e não deve seguir no clube. O Ceará sondou o jogador no início da temporada e o Grêmio já não se opôs a uma saída. Após um período trabalhando separado dos deais, foi reintegrado ao grupo.

Luiz Fernando

O atacante segue questionado pelos torcedores e não deve ter seu contrato de empréstimo com o Botafogo renovado no fim do ano.

PUBLICIDADE

Diego Souza

Ex-titular do comando de ataque, Diego é prestigiado pela liderança que exerce no vestiário. Contudo, Borja tomou o seu lugar e cativou o técnico Felipão. Depois de duas temporadas em Porto Alegre, o atacante possivelmente, assim como outros jogadores, deixará o clube em dezembro.

LEIA TAMBÉM:

Felipão exalta Grêmio diante do Flamengo e atualiza cálculos para sair da zona do rebaixamento

Flamengo está há três anos sem perder para o Grêmio; clubes se enfrentam nesta rodada do Brasileirão

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Messi revoltado, mudança no VAR, gafe da Globo e assassinato: veja as notícias do fim de semana

Daniel Alves disputado, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Libertadores, dérbi no Brasileirão e mais: veja 20 jogos para ficar de olho

PUBLICIDADE

Brasileirão, Barcelona e mais: veja a agenda de jogos de hoje (20)