Home Mídia Esportiva Guarani x CSA: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B do Brasileirão

Guarani x CSA: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B do Brasileirão

O Azulão quer subir na tabela e visita o Bugre, que busca se aproximar do G4; saiba como assistir ao duelo da 23ª rodada

Por Adriano Oliveira em 06/09/2021 17:24 - Atualizado há 3 anos

Guarani x CSA AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro Série B de 2021 (Foto: Augusto Oliveira/ Reprodução/ Flickr oficial do CSA)
Guarani x CSA AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro Série B de 2021

Na tarde desta terça (7), feriado nacional do Dia da Independência, a partir das 16h00, Guarani e CSA medem forças no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo andamento da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe do interior paulista vem de empate em 1 x 1 jogando fora de casa diante do Náutico, enquanto o time alagoano atuou em Maceió e também ficou na igualdade com o Vila Nova pelo mesmo marcador.

Com os resultados, o Guarani segue em sétimo lugar na tabela somando 34 pontos, quatro a menos que o Goiás, o quarto colocado e que fecha o grupo de acesso para a Série A. O CSA ocupa a 11ª posição com 29 pontos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXUklKQWxzeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Os dois clubes se enfrentaram em junho deste ano no estádio Rei Pelé, em Maceió, em confronto válido pela quarta rodada da Série B que terminou empatado em 1 x 1. Silvinho balançou as redes a favor dos donos da casa e Bidu descontou para o Bugre.

Guarani x CSA será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Guarani x CSA pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Brasileirão Série B de 2021.

LEIA TAMBÉM

Conmebol: Zagueiro do Vasco é flagrado em exame antidoping

Após fraturar a face em jogo da Série B, jogador do Remo volta a treinar

Gabigol e Neymar ouvem “pedido” de Amaral após suspensão de Brasil x Argentina; assista

Quando deve acontecer o jogo entre Brasil x Argentina que foi interrompido pela Anvisa?

Bônus ético? Neymar pode ter recebido bolada para ser “simpático” com a torcida do PSG

Fifa divulga comunicado lamentando confusão em Brasil x Argentina; veja nota oficial

Reviravolta do David Luiz, goleiros no São Paulo e Felipe Melo na Argentina: veja os principais rumores da semana

Galvão Bueno dispara contra polêmica em Brasil x Argentina: “Vergonha mundial”

Sair da versão mobile