Home Outros Esportes NBA: Heat ativa club option do contrato de Tyler Herro para 2022-23

NBA: Heat ativa club option do contrato de Tyler Herro para 2022-23

Herro vai receber US$ 5,72 milhões em 2022-23. Anteriormente, a franquia tinha exercido a club option para esta temporada em 2020

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Nesta sexta-feira (3), o Miami Heat ativou a club option do contrato de Tyler Herro para 2022-23. Desse modo, Herro vai ganhar US$ 5,72 milhões depois desta temporada, segundo o Spotrac.

PUBLICIDADE

Em 2021-22, o ala-armador de 21 anos irá receber quatro milhões de dólares por causa de outra club option do Heat, ativada em dezembro de 2020.

Tyler Herro vai para a sua terceira temporada na NBA. Herro foi selecionado na 13ª escolha geral do Draft de 2019 e disputou 55 jogos na temporada regular daquele ano e impressionou. Só para ilustrar, o Point Guard teve médias de 13,5 pontos por jogo, 4,1 rebotes e 2,2 assistências. Posteriormente, na campanha do vice-campeonato da NBA na bolha, os seus números subiram para 16 pontos, 5,1 rebotes e 3,7 assistências.

PUBLICIDADE

No entanto, na temporada passada Herro não evoluiu como o esperado. Apesar de ter registrado médias superiores de pontos (15,1), rebotes (cinco) e assistências (3,4), o seu aproveitamento nos arremessos de três caiu, indo de 38,9% para 36%. Além disso, na varrida sofrida contra os Bucks na primeira rodada dos playoffs, teve apenas 9,3 pontos de média.

Tyler Herro está envolvido em rumores de troca. Segundo Ethan Skolnick, da Five Reasons Sports, Herro tem “75% ou mais de chances de ser trocado nesta offseason”.

LEIA TAMBÉM

NBA investiga violações de tampering nas negociações de Lonzo Ball e Kyle Lowry

NBA: Rajon Rondo deve assinar contrato de uma temporada com os Lakers

PUBLICIDADE

NBA: Philadelphia 76ers acerta renovação de Joel Embiid até 2027

NBA: Luka Doncic assina extensão de contrato recorde com os Mavericks

CBF marca reunião para discutir retorno de torcida para estádios

Fora de forma? Neymar mostra físico em treino da Seleção

PUBLICIDADE

Adriano Imperador volta treinar forte para retorno aos gramados; entenda

Flamengo processa clube paulista por ‘calote’ em venda de jogador