Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

INCRÍVEL! Piloto sofre grave acidente no treino da Moto3, desmaia na pista, mas participa da corrida

Piloto turco Deniz Öncü não se intimidou com acidente no treino de sábado da Moto3 e participou da corrida no domingo

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor do Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Crédito: Reprodução

O piloto Deniz Öncü viveu momentos de drama no sábado (18) após sofrer um grave acidente no treino classificatório para o GP de San Marino da Moto3. O turco da equipe KTM chegou a desmaiar na pista, ficando desacordado por 30 minutos.

“Tenho muita sorte de estar bem depois daquele terrível. Só fui acordar no centro médico. Agradeço a todo pessoal médico pelo seu esforço! E obrigado por todas as mensagens”, disse Öncü em declarações nas redes sociais.

O próprio piloto divulgou o vídeo do acidente em seu Twitter e também no Instagram. Na postagem, é possível observar a dificuldade que Deniz Öncü tem para caminhar.

“Estive inconsciente por 30 minutos e quando acordei nem consegui andar por duas horas. Graças a Deus estou bem” .

Apesar do susto e da gravidade do acidente no treino, Deniz Öncü se recuperou e conseguiu participar da corrida neste domingo (19).

Ele largou na 26ª posição do grid e, no final das contas, chegou na 21ª colocação – o italiano Dennis Foggia venceu. Após 14 corridas disputadas na Moto3, o turco está em 11º lugar com 73 pontos, enquanto o líder Pedro Acosta, espanhol também da equipe KTM, tem 210 pontos.

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Flamengo recusa emprestar meia para clube da Série A

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Corinthians? Veja o que motivou Paulinho a rescindir com o Al-Ahli

21ª rodada do Brasileirão pode ter estreia de reforços importantes para Flamengo, São Paulo e Corinthians