Home Outros Esportes Em entrevista, Joe Judge comenta sobre possibilidade de Nick Gates encerrar carreira após lesão

Em entrevista, Joe Judge comenta sobre possibilidade de Nick Gates encerrar carreira após lesão

Head coach do New York Giants, Joe Judge falou à imprensa sobre a contusão sofrida pelo offensive lineman Nick Gates contra o Washington Football Team

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Thursday Night Football da Semana 2 da National Football League (NFL) teve um lance horripilante. Na vitória de Washington Football Team contra o New York Giants, na última quinta-feira (16), no FedEx Field, um atleta da equipe derrotada teve uma lesão grave. Nick Gates, offensive lineman do time da Big Apple, fraturou a perna direita. Head coach do Big Blue, Joe Judge falou sobre a situação do atleta. Não da maneira que desejava.

PUBLICIDADE

Na visão de Joe Judge, há a chance do jogador nunca mais entrar em campo e anunciar a aposentadoria. Em entrevista coletiva, ele deu mais detalhes sobre o que pensa. “Eu estaria mentindo, se do meu ponto de vista, se eu dissesse não. Sei que existem algumas comparações com outros jogadores. Essas coisas são todas diferentes. Sei que ele terá o melhor atendimento médico possível, aqui ou em qualquer outro lugar, e tudo o que pudermos fazer por ele. Portanto, estamos confiantes de que ele poderá voltar”, comentou o treinador.

No Instagram pessoal de Joe Judge, o atleta publicou um vídeo que deu esperanças a todos. No dia após a cirurgia, realizada horas depois do final do TNF, o atleta foi gravado caminhando com um andador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Histórico

Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), Nick Gates jogou no Nebraska Cornhuskers. Ele chegou ao Giants em 2018, sem ser draftado naquele ano.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador