Home Futebol Jogador do Manchester City revela que pai morreu poucos minutos depois que ele marcou na Champions League

Jogador do Manchester City revela que pai morreu poucos minutos depois que ele marcou na Champions League

Aké fez o gol que abriu o placar na vitória de 6 a 3 dos ingleses e declara: “Talvez fosse para ser, me ver jogar sempre o deixava orgulhoso e feliz”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O dia poderia ser feliz para Nathan Aké, que anotou o primeiro gol da vitória por 6 a 3 do Manchester City contra o RB Leipzig na Champions League, nesta quarta-feira (15). No entanto, o zagueiro revelou que seu pai, Moise Aké, faleceu depois que ele marcou o gol de cabeça. Ele detalhou a situação nas redes sociais:

PUBLICIDADE

“As últimas semanas foram as mais difíceis da minha vida, meu pai estava muito doente e não havia mais tratamento possível. Tive a sorte de ter muito apoio da minha noiva, família e amigos. Ontem, depois de um momento difícil, marquei meu primeiro gol na Liga dos Campeões, e poucos minutos depois ele faleceu pacificamente com minha mãe e meu irmão ao seu lado. Talvez fosse para ser, me ver jogar sempre o deixava orgulhoso e feliz. Eu sei que você está sempre comigo, você sempre estará no meu coração e este foi para você pai”, relatou o holandês de 26 anos do City.

Aké ficou sabendo da notícia após o término do jogo. Com isso, ele está liberado dos treinos do City nos próximos dias, assim como já havia acontecido semanas atrás para acompanhar de perto o tratamento do pai.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQZXlyNXhRRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Após começar a Champions League com o pé direito, o Manchester City tem o Southampton pela frente na Premier League, competição no qual busca defender o título.

LEIA TAMBÉM

Vai para a seleção? Guardiola, do Manchester City, é escolhido por técnico como substituto: “Seria perfeito”

PUBLICIDADE

Celso Roth critica Guardiola e lança desafio ao treinador do Manchester City: ‘Quero ver trabalhar no futebol brasileiro’

Torcedores do Flamengo xingam Rafinha e lateral responde; assista

Rogério Ceni recebe sondagens no Brasil e tem preferência no mercado

Ex-Santos e alvo do Palmeiras, Soteldo está frustrado na MLS e pode voltar ao futebol brasileiro

PUBLICIDADE

Marcos não perdoa eliminação do São Paulo na Copa do Brasil e “quebra” a internet