Home Futebol Jogadores do Vasco protagonizam lance bizarro em jogo da Série B; assista

Jogadores do Vasco protagonizam lance bizarro em jogo da Série B; assista

Cruz-maltino segue em “queda livre” na tabela da segunda divisão nacional

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Cada vez mais distante do sonhado G4 na Série B, o Vasco acumulou mais um revés na noite desta segunda-feira (6). Jogando na Ressacada, os comandados de Lisca perderam para o Avaí pelo placar de 3 a 1, e computaram a terceira derrota nos últimos cinco jogos. Não bastasse isso, dois jogadores do time carioca protagonizaram um lance insólito no final da primeira etapa, durante a execução de uma cobrança de falta.

PUBLICIDADE

O placar ainda apontava 1 a 1, quando o Cruz-maltino teve falta ao seu favor no último lance da etapa inicial. No lance em questão, Andrey e Morato se aproximaram da bola para a batida. O grande problema é que o primeiro correu para bola e não cruzou, o companheiro dele também não, e por alguns segundos os dois ficaram parados indecisos sobre quem iria para a bola. Após o momento bizarro, Andrey tomou a decisão de fazer a cobrança e alçou a bola dentro da área.

Veja o momento:

PUBLICIDADE

Derrotado por 3 a 1, o Vasco acumulou a sétima derrota sob o comando de Lisca em 12 jogos com treinador. Nono colocado, o time da Colina estacionou nos 32 pontos, e pode perder posição na tábua de classificação.  O próximo jogo do time carioca está agendado para a quinta-feira (16), quando encara o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada do certame.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Mercado da Bola: Vasco anuncia contratação de reforço para a Série B

Lisca detona arbitragem por anulação de gol do Vasco na Série B

Justiça revoga suspensão de execução de dívida do Vasco

PUBLICIDADE

Romário elogia atuação da Anvisa e detona CBF após polêmica: “Irresponsáveis”

Corinthians faz acordo milionário de dívida com campeão pelo clube

Rizek aponta seleção que irá ficar com os pontos de Brasil x Argentina

Polêmica! Perfil de Neymar muda nome de rival do PSG e depois apaga: “Olympica Nos Anais” 

PUBLICIDADE

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz