Home Futebol Corinthians x Palmeiras, São Paulo x Atlético-MG e mais: 5 jogos para ficar de olho na 22ª rodada do Brasileirão

Corinthians x Palmeiras, São Paulo x Atlético-MG e mais: 5 jogos para ficar de olho na 22ª rodada do Brasileirão

Rodada do Brasileirão terá Dérbi paulista, São Paulo enfrentando o líder do Brasileirão e o Flamengo jogando às 11h no domingo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (25) com várias ótimas opções de jogos para você acompanhar ao vivo, mesmo sem ser o seu time em campo, isso porque diversos confrontos vão mexer diretamente na briga pelo título e na luta contra o rebaixamento.

O Torcedores.com listou os cinco confrontos da 22ª rodada do Brasileirão pra você ficar de olho e marcar na agenda para não perder por nada. Confira!

Brasileirão: saiba onde assistir ao jogo do seu time na 22ª rodada

Corinthians x Palmeiras – sábado, às 19h
Transmissão: Premiere

O Dérbi paulista entre Corinthians e Palmeiras será disputado na Neo Química Arena e terá pela primeira vez os badalados reforços corintianos – Renato Augusto, Willian, Róger Guedes e Giuliano – em um clássico. Enquanto o Timão, na sexta colocação e com 30 pontos, tenta se firmar na briga por vaga na Libertadores 2022, o Alviverde precisa dos três pontos para seguir na cola do líder Atlético-MG, que tem sete pontos de vantagem.

PUBLICIDADE

São Paulo x Atlético-MG – sábado, às 21h
Transmissão: SporTV (exceto São Paulo) e Premiere

Logo após o clássico paulista, você pode trocar de canal e acompanhar a partida que promete fortes emoções, isso porque o São Paulo está no meio da tabela, com 26 pontos, e precisa da vitória para entrar na briga por vaga na Libertadores. O Atlético-MG, por sua vez, que manter a vantagem na liderança da tabela de classificação.

América-MG x Flamengo – domingo, às 11h
Transmissão: Premiere

Se tem Flamengo em campo, é sempre bom assistir, ainda mais pela oportunidade de ver jogadores como Gabigol, Pedro, Arrascaeta, David Luiz e Andreas Pereira em campo. Desta vez, o time comandado por Renato Gaúcho vai até Belo Horizonte para enfrentar o América, que está na luta contra o rebaixamento. O rubro-negro, com três jogos atrasados, é o terceiro colocado e briga pelo título.

Fluminense x Red Bull Bragantino – domingo, às 16h
Transmissão: TV Globo, Premiere e SporTV (exceto Rio de Janeiro)

Oitavo colocado na tabela de classificação, com 29 pontos, o Fluminense recebe o Bragantino, no Maracanã. A equipe paulista ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 33 pontos, e tem entre os destaques o atacante Artur, recém convocado para a seleção brasileira. O Tricolor carioca, por sua vez, terá o retorno de Fred, que volta após cumprir suspensão.

Athletico Paranaense x Grêmio – domingo, às 18h15
JOGO SEM TRANSMISSÃO

A partida entre Furação e Grêmio não terá transmissão ao vivo na TV, mas é possível assistir e acompanhar ao jogo por outros meios – e vale a pena. O Athletico tenta se aproximar do G4 do Brasileirão, enquanto o Tricolor gaúcho pode, enfim, deixar a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Leia também:
Saída de Caboclo da CBF pode impulsionar troca de Tite por Renato Gaúcho
Presidente do Flamengo abre o jogo sobre Daniel Alves e esquenta rumores
FIFA 22: veja os melhores jogadores brasileiros do game; Neymar lidera
Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção
Técnico de rival do Flamengo na Libertadores busca chance no Brasil
Funcionária da CBF que acusa Caboclo de assédio desabafa sobre caso: “Uma dor que nunca acaba”
David Luiz recusou Real Madrid, Benfica e outros 5 times da Europa antes de fechar com o Flamengo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes