Torcedores – Notícias Esportivas

Jornal detona atuação de Neymar e dá nota 4 em empate do PSG na Champions League

Com Neymar, Messi e Mbappé em campo, PSG não tem boa atuação e apenas empata por 1 a 1 contra Brugge

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/PSG Brasil

O PSG não teve boa estreia na Champions League e ficou apenas no empate contra o Brugge, da Bélgica. O trio Neymar, Messi e Mbappé esteve em campo, mas não conseguiu ter sucesso ao longo dos 90 minutos.

O jornal Le Parisien, um dos principais da França e muito próximo ao PSG, detonou a atuação da equipe e distribuiu notas baixas aos jogadores. Neymar recebeu a pior avaliação do trio de ataque e foi muito criticado:

“Não conseguiu ganhar as jogadas pelo lado esquerdo ou procurar soluções em outros setores do campo. Foi muito obstinado em procurar sempre as jogadas individuais e parecia bastante irritado”, comentou o veículo sobre Neymar, que passou em branco.

Messi e Mbappé, apesar de alguns elogios, receberam nota 5: “Conseguiu acertar um lindo chute no travessão e teve outra finalização barrada pelo goleiro Mignolet. Mostrou constante desejo de jogar com seus companheiros”, disse o jornal, que ainda lembrou um lance negativo do ex-Barcelona, que perdeu a bola no lance do gol do Brugge.

Mbappé saiu machucado, mas participou do gol e deu assistência para Ander Herrera abrir o placar. O PSG se perdeu ao longo do jogo e foi dominado pelos belgas por grande parte do tempo. As piores notas foram de Wijnaldum e Paredes, que receberam um 3, enquanto Keylor Navas foi o mais exaltado, com 6,5.

LEIA TAMBÉM

Champions League 21/22: 10 jovens jogadores para ficar de olho

Champions League 21/22: 5 times para ficar de olho na competição

O que esperar da estreia de Messi, Neymar e Mbappé pelo PSG na Champions League?

Libertadores: Conmebol define arbitragem para duelos da semifinal

Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Dirigente do Grêmio detona STJD e cutuca “poderoso” Flamengo: “Fora de campo é mais forte que a CBF”