Home Futebol Jornalista detona Daniel Alves no São Paulo: ‘Talvez seja a pior contratação da história do clube’

Jornalista detona Daniel Alves no São Paulo: ‘Talvez seja a pior contratação da história do clube’

Arnaldo Ribeiro cita custo-benefício e fala de “má condução”; SPFC e Daniel Alves não resolveram pendências financeiras

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A relação entre Daniel Alves e São Paulo teve altos e baixos até o rompimento derradeiro. Na última sexta-feira (10), o clube anunciou que o jogador está de saída após pendências financeiras não serem resolvidas.

PUBLICIDADE

A despedida é pelas portas do fundo, muito diferente da chegada de gala de Daniel Alves ao SPFC. Ele nem sequer se reapresentou depois de ser convocado e atuar pela seleção brasileira.

O jornalista Arnaldo Ribeiro, no podcast Posse de Bola, detonou a contratação do lateral pelo São Paulo e disse que é uma das piores da história do clube pelo custo-benefício.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzUFhsc0lLcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“A contratação do Daniel Alves talvez seja a pior da história do São Paulo pelo pacote todo. Pelo volume de dinheiro, pela não devolução em campo do jogador, pela má condução neste momento final, foi o que o Crespo falou, o jogador deixa de atuar definitivamente pelo clube quando o time não tem o ouro lateral suspenso, o outro machucado, e o São Paulo jogou com o quarto lateral, que nem é lateral, contra o Fluminense, na volta depois da parada”, analisou o jornalista, que prosseguiu:

“Acho que todas elas foram muito equivocadas, a do Daniel Alves também por contratar um jogador que simplesmente não é, nunca foi e nunca será decisivo. E um jogador que não é, nunca foi e nunca será decisivo não pode valer o que o São Paulo pagou por ele, e agora tem um pepinão para resolver e sabe-se lá qual vai ser o desfecho dessa história”, completou.

Fora do São Paulo, o destino de Daniel Alves pode ser o Flamengo ou algum gigante argentino, com Boca Juniors e River Plate na disputa. As próximas semanas serão decisivas para o futuro do jogador ser resolvido.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM 

Diretor do Bahia avalia possível investida pela contratação de Daniel Alves

Veja todos os times que Daniel Alves jogou na carreira

Futuro na política ou ficar na Band? Neto define prioridade na carreira

PUBLICIDADE

Entrou na mente dos argentinos? Di María responde sobre provocações de Richarlison: “Não sei o que ele quer”

Corinthians confirma lesão e Sylvinho perde titular absoluto por tempo indeterminado

Patricia Pillar dispara contra Neymar após ironia do atacante envolvendo Pelé: ‘Talvez você não tenha aprendido’