O Flamengo ficou no 1 a 1 contra o América-MG, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de marcar com Michael, o Rubro-Negro levou o empate nos acréscimos, perdendo uma grande chance de diminuir a distância para o Atlético-MG, líder da Série A.
De olho no jogo decisivo da Libertadores, Renato Gaúcho decidiu poupar alguns jogadores da equipe titular. A atitude gerou muitas críticas de torcedores nas redes sociais. Thiago Asmar, porém, elencou jogadores de altíssimo escalação que estavam em campo e poderiam levar o time a conquistar os três pontos.
“O time reserva do Flamengo é muito melhor que o América-MG. Estamos falando de Thiago Maia, Diego, Bruno Henrique, Pedro, Gustavo Henrique, Léo Pereira. Quem pagou mico nessa rodada foi o Flamengo. Perder pontos para o América-MG, que luta contra o rebaixamento é inaceitável pelo elenco que tem”, disse Asmar na Rádio Jovem Pan.
Na sua visão, teve ‘salto alto’ do Flamengo diante de uma equipe que luta para não ser rebaixada. Além disso, Asmar entende que Renê não pode ser titular quando Filipe Luís estiver ausente.
“Poderia colocar o time reserva inteiro e teria obrigação de vencer. Eu acho de verdade que teve displicência. Aquela coisa que vamos ganhar a qualquer momento. E outra coisa, o Renê não vem merecendo a titularidade na ausência de Filipe Luís. O nome certo é o Ramon, garoto da base do Flamengo. Não é a primeira falha do Renê, errou duas vezes no mesmo lance do gol do Coelho. Absurdo não ter vencido o jogo, mesmo com reservas”, avaliou.
LEIA TAMBÉM:

