Home Outros Esportes Lamar Jackson diminui “freguesia” contra Patrick Mahomes antes de Chiefs @ Ravens: “Isso é passado, não estou pensando nessas derrotas”

Lamar Jackson diminui “freguesia” contra Patrick Mahomes antes de Chiefs @ Ravens: “Isso é passado, não estou pensando nessas derrotas”

Sunday Night Football da Semana 02 da NFL será Kansas City Chiefs @ Baltimore Ravens, confronto em que Lamar Jackson sempre perdeu para Patrick Mahomes

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Duas das grandes estrelas da National Football League (NFL) atualmente se enfrentarão no próximo domingo (10). No M&T Bank Stadium, o Baltimore Ravens recebe o Kansas City Chiefs. O Sunday Night Football, por consequência, trará o embate entre Patrick Mahomes, quarterback da equipe do Missouri, e Lamar Jackson, signal caller da franquia de Maryland. O retrospecto negativo contra o adversário levou um dos atletas a falar a esse respeito em entrevista à ESPN.

PUBLICIDADE

Será o quarto confronto entre os dois atletas. Nos três anteriores, Mahomes levou a melhor sobre Lamar Jackson. Antes da partida entre as duas equipes em 2020, o quarterback do Ravens destacou que Kansas City era a kriptonita de Baltimore, em alusão à pedra que tira os poderes do Superman. Agora, entretanto, ele mudou a versão e fez questão de equilibrar as forças entre as equipes e entre os jogadores. “O jogo de domingo não se trata de mim contra Mahomes. Não para mim, provavelmente para todos os outros. Mas são Ravens contra o Kansas City Chiefs”, pontuou o atleta.

Passado

O retrospecto ruim ante o Chiefs também foi tema da entrevista de Lamar Jackson. E ele fez questão de minimizar tal feito. “Eles nos venceram três vezes, mas isso é passado. Não estou pensando nessas derrotas. Estamos chegando no domingo à noite para jogar”, finalizou o jogador, antes da peleja da Semana 02 da NFL.

Selecionado no Draft NFL 2018 pelo Baltimore Ravens, Lamar Jackson foi eleito o Most Valuable Player (MVP, melhor jogador da temporada) em 2019. Patrick Mahomes foi o MVP da temporada anterior.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador