Home Mídia Esportiva Liga Europa: Veja quatro bons jogos para ficar de olho e onde assisti-los nesta semana

Liga Europa: Veja quatro bons jogos para ficar de olho e onde assisti-los nesta semana

A Liga Europa inicia sua fase de grupos nesta semana e trás confrontos com times tradicionais

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Liga Europa terá o início de sua fase de grupos nesta semana. Ao todo, 32 clubes estão divididos em oito grupos com quatro clubes, onde cada chave classifica duas equipes para as oitavas de final da competição. As equipes se enfrentam em confrontos de ida e volta. Tradicionalmente, as partidas acontecem nas quintas-feiras.

PUBLICIDADE

CONFIRA QUATRO BONS JOGOS DA 1ª RODADA E ONDE ACOMPANHÁ-LOS AO VIVO:

Leicester x Napoli – 16h

O destaque fica por conta de Leicester x Napoli, válido pelo Grupo C. O duelo terá transmissão pela primeira aberta na TV Cultura, que pela primeira vez, exibe a competição em sua grade de programação. O canal fechado ESPN Brasil e o serviço de streaming Star+ também exibem a partida.

PUBLICIDADE

Galatasaray x Lazio – 13h45

O Galatasaray recebe em casa a equipe da Lazio em partida válida pelo Grupo E. A partida terá transmissão ao vivo através do canal fechado ESPN e também pelo serviço de streaming Star+.

PSV Eindhoven x Real Sociedad – 16h

O PSV ficou pelo caminho no playoff da Champions League ao cair para o Benfica de Jorge Jesus. O clube holandês, então, caiu no Grupo B, e terá pela frente a tradicional Real Sociedad na estreia. O jogo terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN e também pelo serviço de streaming Star+.

Rangers x Lyon – 16h

PUBLICIDADE

O time escocês comandando pelo ídolo do Liverpool, Steven Gerrard, terá pela frente um difícil duelo frente ao Lyon, da França, em partida válida pelo Grupo A. A partida terá transmissão ao vivo através do canal fechado Fox Sports e  também pelo serviço de streaming Star+.

Os demais jogos da fase de grupos desta quinta-feira (15) serão transmitidos unicamente para o Brasil através do serviço de streaming da Disney, o Star+.

VEJA TAMBÉM: 

Mundial de Futsal: confira onde assistir Brasil x República Tcheca AO VIVO na TV

PUBLICIDADE

Anderson Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Atlético-MG confirma lesão e titular vira problema na Copa do Brasil

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

PUBLICIDADE

STJD nega pedidos dos clubes e Flamengo jogará com torcida no Brasileirão