A janela de transferências do Paris Saint-Germain foi excelente, justamente por ter conseguido contratar Lionel Messi e ter segurado as principais estrelas da equipe.
Neymar renovou contrato até 2025 e Mbappé não saiu do PSG antes do encerramento do atual vínculo, que será encerrado apenas no fim da atual temporada, evitando uma saída para o Real Madrid.
Porém, a situação do PSG na janela de transferências foi ainda melhor do que todos já sabiam depois que a RMC Sports revelou nesta terça-feira (21) uma informação envolvendo Marquinhos.
Marquinhos no Chelsea era pedido de Thomas Tuchel
A emissora francesa apurou que o Chelsea fez uma proposta de 100 milhões de Euros pela contratação do brasileiro, mas o PSG não cedeu depois que Nasser Al-Khelaïfi ressaltou a importância na equipe titular.
Além disso, o ex-jogador da Roma possui contrato até 2024 com os franceses e está se sentindo muito à vontade no PSG e com a vida em Paris.
Desde quando chegou à capital francesa, Marquinhos conquistou seis títulos da Ligue 1, seis títulos da Copa da França, seis títulos da Copa da Liga Francesa, seis títulos da Supercopa da França e o vice-campeonato da UEFA Champions League 2019/2020.
LEIA TAMBÉM
Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ‘em aberto’ no clube
O que o Internacional sabe sobre Daniel Alves após sondagem gaúcha; Atlético-MG é favorito
Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso
Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

