Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Veja quanto Chelsea ofereceu para Marquinhos

Marquinhos poderia ter saído do PSG caso o clube francês aceitasse uma oferta milionária, mas o Chelsea não conseguiu seduzir Nasser Al-Khelaïfi

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Divulgação/ PSG

A janela de transferências do Paris Saint-Germain foi excelente, justamente por ter conseguido contratar Lionel Messi e ter segurado as principais estrelas da equipe.

Neymar renovou contrato até 2025 e Mbappé não saiu do PSG antes do encerramento do atual vínculo, que será encerrado apenas no fim da atual temporada, evitando uma saída para o Real Madrid.

Porém, a situação do PSG na janela de transferências foi ainda melhor do que todos já sabiam depois que a RMC Sports revelou nesta terça-feira (21) uma informação envolvendo Marquinhos.

Marquinhos no Chelsea era pedido de Thomas Tuchel

A emissora francesa apurou que o Chelsea fez uma proposta de 100 milhões de Euros pela contratação do brasileiro, mas o PSG não cedeu depois que Nasser Al-Khelaïfi ressaltou a importância na equipe titular.

Além disso, o ex-jogador da Roma possui contrato até 2024 com os franceses e está se sentindo muito à vontade no PSG e com a vida em Paris.

Desde quando chegou à capital francesa, Marquinhos conquistou seis títulos da Ligue 1, seis títulos da Copa da França, seis títulos da Copa da Liga Francesa, seis títulos da Supercopa da França e o vice-campeonato da UEFA Champions League 2019/2020.

LEIA TAMBÉM

Grêmio: 6 jogadores que estão com o futuro ‘em aberto’ no clube

O que o Internacional sabe sobre Daniel Alves após sondagem gaúcha; Atlético-MG é favorito

Auxiliar do Internacional pede para jogador tomar cartão e ser suspenso

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Palmeiras x Atlético-MG é também “duelo de Mecenas” na Libertadores

Comentarista aponta campeão do Brasileirão: “Sem dúvida nenhuma”

CBF altera três jogos da tabela do Brasileirão 2021; veja as mudanças

Veja as chances de título e rebaixamento do Brasileirão após a 21ª rodada

As melhores notícias de esportes, direto para você