Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG fecha empréstimo de atacante

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha empréstimo de atacante

Fora dos planos, atacante do Atlético tem novo clube no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Operário, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, anunciou a contratação de Giovani Albuquerque Felippi, de 20 anos. O atacante, que pertence ao Atlético, foi emprestado ao clube paranaense até o dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Giovani estava no Mirassol, onde realizou 14 jogos e anotou três gols. Com a camisa do Atlético, foi campeão Sub-20 d Brasileirão da categoria, na temporada passada. Na campanha, ele balançou as redes em nove oportunidades.

– Sou um atleta competitivo, boa mobilidade e um bom pode de finalização. Espero aqui fazer um bom trabalho. A cidade é muito boa, a estrutura do clube. O torcedor pode esperar um jogador muito competitivo e que sempre darei meu melhor para ajudar o clube de todas as formas – disse o novo reforço.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Operário ocupa neste momento a décima posição com 34 pontos. Nesta quarta, a equipe acabou derrotada em casa pela Ponte Preta por 2 a 1. O próximo compromisso será diante do Confiança, sábado, às 17h30, fora de casa.

No Operário, Giovani vai disputar posição com Alemão, Felipe Garcia, Gustavo Coutinho, Jean Carlo, Paulo Sérgio, Rodrigo Pimpão e Schumacher.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Giovani Albuquerque Felippi
Idade: 20
Data de nascimento: 19/02/2001
Cidade natal: Batayporã-MS
Peso: 78 kg
Altura: 1,78
Último clube: Mirassol-SP

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Velloso critica jogador do Palmeiras no duelo contra Atlético-MG pela Libertadores: “Não pegou na bola”

Brasileirão: prêmio de Jogador do Mês disponibiliza alimentos para doação

Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semis; confira quem decide em casa