Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Lisca Doido não é mais o técnico do Vasco

Mercado da Bola: Lisca Doido não é mais o técnico do Vasco

Através de nota oficial, o Vasco informou que Lisca Doido pediu demissão do cargo de treinador do clube. Veja detalhes da saída

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A ‘dança das cadeiras’ entre os técnicos no futebol brasileiro, segue pegando fogo! E nesta quarta(8), foi a vez do Vasco anunciar que Lisca Doido não é mais o técnico do clube. O anúncio foi feito através de nota oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na nota, o clube carioca deixa claro, que Lisca quem pediu demissão.

PUBLICIDADE

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.”

O Vasco também confirmou quem assume a equipe, enquanto a diretoria vai atrás de um novo técnico.

“O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador fisico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.”

Em vídeo postado no site do clube, Lisca Doido justificou seu pedido de demissão:

PUBLICIDADE

Fala, Lisca!

“A gente tentou de todas as maneiras buscar o objetivo do clube num curto espaço de tempo, no curto prazo que tinha para trabalhar. Infelizmente os resultados não vieram. O objetivo aqui era ter resultado a curtíssimo prazo. Como isso não aconteceu, hoje estou me desligando do clube. Desejo um grande final de campeonato, que o Vasco busque o objetivo, que é o acesso. Que fala jogos melhores que conseguiu fazer comigo. É uma tristeza muito grande, é uma oportunidade que eu tentei durante 30 anos, para buscar espaço num clube como o Vasco. Mas chega um momento que tem que hombridade para saber que o trabalho não funcionou. Por isso, tomei essa decisão. Estou passando aqui para agradecer a toda torcida vascaína. Muito obrigado a todos, espero um dia poder voltar a esse grande clube, numa outra situação.”

O treinador que chegou em julho ao clube, deixa o Vasco após 12 jogos, com 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. Ele deixa a equipe na 9ª colocação da Série B, com 32 pontos ganhos.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Willian, Roger Guedes, Calleri e David Luiz: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ nacional nesta janela de transferências

Neto detona jogador argentino após confusão em jogo contra o Brasil: “Tinha que sair algemado”

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

Better Collective