Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Real Madrid adota postura ‘confiante’ na contratação de Pogba

Meio-campista francês pode chegar sem custos ao Real; contrato com o United se encerra ao final da temporada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Manchester United

Outro dos times que vem sendo especulados no mercado da bola é o de Paul Pogba. O Real Madrid mantém o interesse no jogador do Manchester United e, segundo o jornal Mundo Deportivo, tem exibido grande ‘confiança’ por sua contratação.

O jornal reporta sobre rumores surgidos na França e na Inglaterra sobre a possibilidade dos merengues trazerem o jogador do United, cujo contrato se encerra ao final da temporada. É nisto que se apega o time espanhol para poder sonhar em ter o astro francês no Santiago Bernabeu.

O Real se colocaria a esperar pelo final do vínculo de Pogba com os Red Devils para poder contratá-lo sem custos. Uma abordagem que já foi ligada antes ao clube de Madri em relação a outra estrela da seleção francesa: Kylian Mbappé.

Mas esperar pelo fim de seu contrato para poder trazer o jogador não é a única opção que o Real Madrid tem para investir no meio-campista. Outra informação seria a de que existiria a possibilidade de que o Manchester United possa negociar Pogba em janeiro, isto devido ao fato de que o atleta não está se acertando numa possível renovação de vínculo com a equipe inglesa.  E uma saída sem garantir valores aos cofres não seria de bom tom para o time de Old Trafford.

A intenção inicial é de que o Real não queria pagar por um atleta que sabe que poderia vir sem gastar um centavo no meio do ano. Como a prioridade do time espanhol é a de conseguir de qualquer maneira fechar um contrato com Mbappé, a possibilidade de Pogba vir deve ficar, pelo menos até junho do próximo ano, em segundo plano.

 

LEIA TAMBÉM

Cássio exalta torcida do Corinthians e relembra drama: “Eu achava que era culpa de todo mundo”

Klopp detona FIFA por proposta de Copa do Mundo de dois em dois anos: “Só o dinheiro interessa”

Richarlison diz que Neymar é o melhor do mundo e revolta jornal argentino: “O que se passa na cabeça desse homem é ininteligível”

Diniz no Vasco, Carille no Santos, Neymar no Barcelona, possível saída de Marinho e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?