Home Automobilismo Mercado da F1: Aston Martin mantem dupla de pilotos

Mercado da F1: Aston Martin mantem dupla de pilotos

Aston Martin mantem Sebastian Vettel e Lance Stroll como pilotos titulares

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Diante de um mercado de pilotos tão agitado, a Aston Martin anunciou nas primeiras horas da manhã dessa quinta, 16 de setembro, a manutenção da sua dupla: Sebastian Vettel e Lance Stroll. Ambos renovaram por mais 1 temporada.

PUBLICIDADE

“Estou muito ansioso para correr com a nova geração de carros da Fórmula 1. A aparência é muito diferente e as novas regras técnicas devem nos dar carros que podem correr muito mais próximos uns dos outros que os atuais. Mais corridas divertidas será ótimo para os pilotos, além dos fãs. As mudanças são tão grandes que todas as equipes vão começar de um novo ponto de partida”, afirmou Vettel lembrando das mudanças dos carros para 2022.

“A próxima temporada será minha sexta na Fórmula 1 e estarei junto a meu companheiro de equipe Sebastian. Começamos juntos nesta campanha da Aston Martin e estou muito ansioso para continuar a jornada com ele no ano que vem. Ainda não alcançamos aquilo que miramos neste ano, mas isso apenas amplificou nossa vontade pelo sucesso na temporada que vem.”, comentou Lance Stroll.

PUBLICIDADE

No campeonato de construtores, a Aston Martin é a sétima colocada com 59 pontos, até o momento. Vettel tem 35 e Stroll 24, respectivamente, quando o assunto é a classificação de pilotos.

“A primeira temporada da história da Aston Martin começou de maneira decepcionante, mas avançamos nos últimos meses. Tanto Lance quando Sebastian entregaram excelentes performances.”, opinou Lawrence Stroll, presidente do time verde ao site oficial.

 LEIA TAMBÉM

Esposa de Schumacher faz revelação sobre acidente do ex-piloto nos Alpes Franceses

O que o documentário de Michael Schumacher revela sobre sua condição de saúde?

Lenda da Fórmula 1 faz duras críticas a Verstappen: “Tem muito a aprender”

Band chega a 4,7 pontos e conquista a vice-liderança com GP da Itália de Fórmula 1

Copa do Brasil: Veja confrontos das semifinais e quando serão os duelos

Gigantes na Série B, Europa League e muito mais: veja os principais jogos desta quinta(16)

Vampeta surpreende e revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção

Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista