Home Automobilismo Esposa de Schumacher faz revelação sobre acidente do ex-piloto nos Alpes Franceses

Esposa de Schumacher faz revelação sobre acidente do ex-piloto nos Alpes Franceses

Schumacher acabou sendo alvo de uma fatalidade em 2013

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no documentário “Schumacher”, produzido pela Netflix, Corinna Betsch, esposa do ex-piloto, falou sobre o acidente que ocorreu em 2013. Na época, o alemão se dirigiu aos Alpes Franceses para esquiar, mas estava receoso com as condições climáticas do local. Mesmo assim, ele decidiu realizar a prática e bateu a cabeça em uma pedra, ficando em coma.

PUBLICIDADE

“Pouco antes do acidente, ele me disse: ‘A neve não está ótima. Podemos voar para Dubai e fazer paraquedismo lá’. Nunca culpei Deus. Foi azar, todo azar que alguém pode ter na vida”, disse.

Apesar da situação difícil, Corinna afirmou que a família busca se manter forte. Sendo assim, todos estão fazendo terapia para lidar com o atual estado de Schumacher. Optando por manter o tratamento do ex-piloto privado, seus entes queridos desejam que ele esteja o mais confortável possível.

PUBLICIDADE

“Sinto falta de Michael todos os dias. Mas Michael está aqui. Diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias. Estamos tentando continuar como uma família, do jeito que Michael gostava e ainda gosta. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para garantir que ele se sinta confortável. Estamos prosseguindo com nossas vidas. ‘Privado é privado’, como ele sempre disse. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”, disse.

LEIA TAMBÉM

que o documentário de Michael Schumacher revela sobre sua condição de saúde?

F1: Esposa de Schumacher faz revelação surpreendente de como a morte de Senna afetou o ex-piloto –

F1: Filho de Schumacher abre o jogo sobre condição do pai

F1: Mulher de Schumacher quebra o silêncio e fala sobre condição do ex-piloto

Vampeta revela titular do Flamengo que Tite não queria levar para Seleção

Irritado, Gabigol leva “pescotapa” de Rafinha, criticado por flamenguistas; assista

Série B, Europa League e mais: veja os principais jogos desta quinta (16)

Copa do Brasil: Veja confrontos das semifinais e quando serão os duelos