Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Milan não terá Ibrahimovic para duelo conta Atlético de Madrid na Champions

Ibra ainda não se recuperou de lesão e seguirá fora do time rossonero nesta semana; retorno pode acontecer apenas em outubro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Milan

O Milan terá mais uma vez o desfalque de Zlatan Ibrahimovic para a partida desta terça-feira (28) contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões da Uefa. O atacante sueco ainda não está em condições de jogo, se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles, segundo o GE, e ficará de fora do jogo.

A previsão de volta aos gramados de Ibra, segundo a imprensa europeia, é apenas em outubro, após o período da data-Fifa do mês. O que também o deve tirar de mais algumas partidas da equipe rossonera na temporada.

A lesão vem sendo um dos problemas recentes que o sueco tem lidado desde seu retorno ao Milan. Nesta temporada, fez apenas uma partida, contra a Lazio. O atacante marcou gol  mas também sentiria no mesmo jogo o problema que vem o tirando dos gramados. Antes, na última temporada, Ibrahimovic também ficou de fora de vários jogos também por causa de lesões.


Assim, o técnico Stefano Pioli terá que armar o time com diferentes opções ofensiva na partida desta terça-feira, contra o Atlético de Madrid. Na derrota para o Liverpool, na estreia, o ‘homem-gol’ rossonero foi o croata Ante Rebic, que marcou um dos gols do 3 a 2 imposto pelos Reds. E poderá seguir sendo a opção principal da equipe milanesa para buscar a primeira vitória na Champions.

No Italiano, o Milan tem 16 pontos e ocupa a vice-liderança da tabela de classificação da Serie A do Calcio, dois pontos atrás do líder Napoli.

LEIA TAMBÉM

Pep Guardiola projeta duelo contra o PSG pela Champions League e rasga elogios à Messi: “carreira excepcional”

Especulado no Corinthians, Cavani é alvo de gigante europeu para 2022 e deve deixar o Manchester United

Ex-goleiro do Athletico é preso no Paraná após subir no calçadão com sinais de embriaguez

PSG: Por que Neymar e Mbappé se afastaram?

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022