Home Futebol Milan não terá Ibrahimovic para duelo conta Atlético de Madrid na Champions

Milan não terá Ibrahimovic para duelo conta Atlético de Madrid na Champions

Ibra ainda não se recuperou de lesão e seguirá fora do time rossonero nesta semana; retorno pode acontecer apenas em outubro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Milan terá mais uma vez o desfalque de Zlatan Ibrahimovic para a partida desta terça-feira (28) contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões da Uefa. O atacante sueco ainda não está em condições de jogo, se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles, segundo o GE, e ficará de fora do jogo.

PUBLICIDADE

A previsão de volta aos gramados de Ibra, segundo a imprensa europeia, é apenas em outubro, após o período da data-Fifa do mês. O que também o deve tirar de mais algumas partidas da equipe rossonera na temporada.

A lesão vem sendo um dos problemas recentes que o sueco tem lidado desde seu retorno ao Milan. Nesta temporada, fez apenas uma partida, contra a Lazio. O atacante marcou gol  mas também sentiria no mesmo jogo o problema que vem o tirando dos gramados. Antes, na última temporada, Ibrahimovic também ficou de fora de vários jogos também por causa de lesões.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiZzJCY2tPbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Assim, o técnico Stefano Pioli terá que armar o time com diferentes opções ofensiva na partida desta terça-feira, contra o Atlético de Madrid. Na derrota para o Liverpool, na estreia, o ‘homem-gol’ rossonero foi o croata Ante Rebic, que marcou um dos gols do 3 a 2 imposto pelos Reds. E poderá seguir sendo a opção principal da equipe milanesa para buscar a primeira vitória na Champions.

No Italiano, o Milan tem 16 pontos e ocupa a vice-liderança da tabela de classificação da Serie A do Calcio, dois pontos atrás do líder Napoli.

LEIA TAMBÉM

Pep Guardiola projeta duelo contra o PSG pela Champions League e rasga elogios à Messi: “carreira excepcional”

PUBLICIDADE

Especulado no Corinthians, Cavani é alvo de gigante europeu para 2022 e deve deixar o Manchester United

Ex-goleiro do Athletico é preso no Paraná após subir no calçadão com sinais de embriaguez

PSG: Por que Neymar e Mbappé se afastaram?

Futebol: Série B, Brasileirão Sub-20, Premier League e muito mais: agenda dos jogos de hoje (27)

PUBLICIDADE

Marca na Agenda! Confira 17 jogos que você não pode perder nesta semana

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

 

PUBLICIDADE