Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Milan x Lazio: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Milan x Lazio se enfrentam às 13h deste domingo (12) em partida da terceira rodada do Calcio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Milan

O Campeonato Italiano chega com sua terceira rodada neste domingo. Um dos jogos do dia é Milan x Lazio, marcado para às 13h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Milan x Lazio será exibida pelo Fox Sports. O canal da Disney exibirá jogos do Italiano nesta temporada e tem este e muitos jogos a serem mostrados pelo clube.

O Milan começou a temporada com duas vitórias, sobre Sampdoria e Cagliari. O Rossonero, que brigou pelo título durante parte da temporada passada, quer mostrar que o que aconteceu em 2020/21 não foi apenas uma busca temporária pelo topo e que o time pode ser sim favorito à taça.

E uma grande novidade espera o torcedor milanês. Ibrahimovic está recuperado de lesão e deve entrar como titular diante da Lazio. Giroud, que lidou recentemente com a Covid-19, está à espera de mais testes para saber se poderá jogar. Brahim Díaz deve ser seu substituto. Outro retorno é o de Kessié.

A Lazio também venceu seus dois primeiros jogos no Calcio na temporada, vencendo o Empoli e goleando o Spezia. Agora, a equipe da capital italiana disputará um possível lugar no topo da tabela nesta partida com o Milan e com novidades para Maurizio Sarri.

Luiz Felipe e Lazzari voltam a ficar à disposição do treinador para a partida deste domingo. Zaccagni, que chegou ao final do mercado de transferências, está relacionado mas deverá entrar durante a partida. Sarri planeja colocar o time com três jogadores no ataque para encarar o Milan.

Confira as prováveis escalações de Milan x Lazio 

Milan

Maignan; Calabria, Tomori, Kjaer e Theo Hernandez; Kessié e Tonali; Brahim Díaz, Saelemaekers e Rebic; Ibrahimovic

Técnico: Stefano Pioli

Lazio

Pepe Reina; Lazzari, Acerbi, Luiz Felipe e Hysaj; Lucas Leiva, Milinkovic-Savic e Luis Alberto; Pedro, Felipe Anderson e Immobile

Técnico: Maurizio Sarri

LEIA TAMBÉM

SeleFla? Após fechar com David Luiz, Flamengo tem 12 jogadores que já foram convocados para a seleção brasileira

Palmeiras não atinge meta de vendas e prega cautela

Palmeiras x Flamengo: saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Decepcionada, atriz Patricia Pillar critica declaração de Neymar sobre Pelé

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Manchester United goleia com dois de Cristiano Ronaldo; veja os lances

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno