Home Outros Esportes NBA: Confira como está a recuperação física dos jogadores antes do início do Training Camp

NBA: Confira como está a recuperação física dos jogadores antes do início do Training Camp

Os times começam a preparação para a temporada 2021-22 a partir de terça-feira (28) e a situação física de alguns atletas que estavam lesionados foi divulgada. Veja

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

O Training Camp da NBA só começa na próxima terça-feira (28). Mas, desde já, a situação física de alguns jogadores que sofreram lesão está sendo divulgada.

Sendo assim, o Torcedores.com separou as principais notícias desta quinta-feira (23) sobre o status da recuperação dos atletas. Confira!

DENVER NUGGETS 

Aaron Gordon diz estar se sentindo “completamente saudável” enquanto se prepara para praticar com os Nuggets. O ala-pivô entrou em quadra em apenas 50 partidas em 2020-21, pois lidou com várias contusões.

PUBLICIDADE

INDIANA PACERS 

O pivô Myles Turner está liberado para todas as atividades e pode participar do Training Camp. Turner participou de apenas 47 jogos na última temporada por causa de um rompimento da placa plantar e do dedão direito do pé.

MIAMI HEAT 

Talvez provavelmente, essa notícia já fosse esperada, porém Victor Oladipo não estará apto a retornar às atividades. O ala-armador sofreu uma lesão no tendão do quadríceps direito e desde agosto algumas pessoas da organização do Heat não acreditavam que Oladipo voltaria a jogar antes de março.

MILWAUKEE BUCKS 

Os Bucks não liberaram completamente o ala-armador Donte DiVincenzo. Só para ilustrar, DiVincenzo rompeu ligamentos do tornozelo esquerdo no jogo 3 da primeira rodada da pós-temporada, contra o Miami Heat. A expectativa era de que estaria pronto para o início dos treinamentos, contudo não é o que deve acontecer.

NEW YORK KNICKS 

Segundo David Aldridge, do The Athletic, os Knicks farão uma “abordagem conservadora” com o pivô Mitchell Robinson. Isso porque Robinson está voltando de uma cirurgia no pé e não foi totalmente liberado para o Training Camp. Anteriormente, o Center sofreu com lesões no pulso e no pé, que o limitaram a apenas 31 jogos na temporada passada.

PUBLICIDADE

PHILADELPHIA 76ERS 

Joel Embiid estará pronto para o início dos treinamentos dos 76ers. Embiid tinha rompido o menisco durante a primeira rodada dos playoffs, entretanto ele esteve em todos os sete jogos contra o Atlanta Hawks, no round seguinte. O pivô usou a offseason para descansar o joelho e, dessa forma, participará integralmente dos treinos.

WASHINGTON WIZARDS 

De acordo com o General Manager dos Wizards, Tommy Sheppard, o time integrará lentamente o ala Deni Avdija nas atividades do Training Camp. Na temporada passada, sua primeira na NBA, Avdija sofreu uma pequena fratura no tornozelo direito, porém está completamente curado. O israelense já está correndo a toda velocidade nos preparativos para os treinos com o time. Mesmo assim, o time da capital dos EUA terá uma abordagem conservadora com o jogador.

LEIA TAMBÉM

NBA: Nuggets estendem contrato de Aaron Gordon até 2026

PUBLICIDADE

NBA: Joel Embiid critica no Twitter rumor de que há rixa entre ele e Ben Simmons

NBA: Doc Rivers sobre permanência de Ben Simmons nos 76ers: “Nós amaríamos tê-lo de volta”

NBA: Nets tiveram “conversas muito positivas” sobre as extensões de Harden e Irving

Governador de São Paulo libera torcidas nos estádios a partir de outubro

PUBLICIDADE

Jogos de hoje (24): Brasileirão Série B, final de Estadual, futebol de base e internacional; agenda do dia

Cabem no seu time? Veja a situação dos 5 brasileiros que podem deixar clube chinês em crise financeira

Ex-Flamengo é o primeiro ‘reforço’ do Palmeiras para 2022