Home Futebol Neto critica programa Fantástico após situação com Vojvoda, técnico do Fortaleza: “olha o padrão da Globo, aí eu não posso falar em ranho?”

Neto critica programa Fantástico após situação com Vojvoda, técnico do Fortaleza: “olha o padrão da Globo, aí eu não posso falar em ranho?”

Neto falou sobre fato exibido de Vojvoda no Fantástico, programa da Rede Globo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Neto está de volta ao programa Os Donos da Bola, da Band, após passar por procedimento cirúrgico. Apesar de recém-chegado, o ex-atleta chegou detonando a postura tática imposta pro Sylvinho para o Corinthians, no empate por 1 a 1 com o América-MG, pela 21ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Durante a abertura do Corinthians atribuía diversos comentários para Sylvinho como: “zé ruela, ranho e pé de rato, quando ouviu um dos comentaristas falar de “horário de almoço”. Neto, então, retrucou, e citou um exemplo da Rede Globo, através do programa Fantástico, exibido na noite do último domingo:

“Eu não tô nem aí. Se a Rede Globo, ontem, no Fantástico, mostrou na hora da janta nossa… a Rede Globo! Olha o padrão da Globo, mostrou o cara mexendo no “pingulau” dele, que é o Vojvoda lá, e depois mostra o cara cumprimentando jogador e tira um sarro do cara. Olha o padrão! Aí eu não posso falar de ranho?! Eu posso sim senhor!” Disse Neto.

PUBLICIDADE

Neymar exalta torcida e sacrifício do PSG em virada sobre o Lyon

VEJA TAMBÉM: 

Neto faz fortes críticas a Sylvinho após empate do Corinthians: “Você é burro? Zé Ruela”

Santa Cruz é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história

PUBLICIDADE

Rodallega aproveita cruzamento e marca golaço de voleio; assista

Presidente do Atlético-MG justifica falta de interesse em Daniel Alves: “Plantel com dois jogadores bons para cada posição”

Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves

Enganou até o google: Vasco empata após gol nos acréscimos depois de gol anulado e vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE

Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Neto questiona comissão técnica do Corinthians por colocar Luan e faz comparação inesperada: “Amolece tudo!”