Home Futebol Neto faz fortes críticas a Sylvinho após empate do Corinthians: “Você é burro? Zé Ruela”

Neto faz fortes críticas a Sylvinho após empate do Corinthians: “Você é burro? Zé Ruela”

Neto ficou pistola com a forma com que o Corinthians se portou diante do América-MG

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Neto está de volta ao programa Os Donos da Bola, da Band, após passar por procedimento cirúrgico. Apesar de recém-chegado, o ex-atleta chegou detonando a postura tática imposta pro Sylvinho para o Corinthians, no empate por 1 a 1 com o América-MG, pela 21ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Logo no início, Neto disparou contra Sylvinho:

“Seu Zé Ruela! Seu pé de rato! Seu desgranhento! Você tem que comer ranho! Meu irmão, como é que você bota o Willian pra jogar do lado direito pra marcar lateral-esquerdo? Você é burro?! Você é orelhudo? Você não entende de bola! Como é que você pode fazer isso?” Disse Neto, alterado com a postura do time.

PUBLICIDADE

Além da questão do primeiro gol do Coelho, Neto também questionou o motivo do uso de Jô:

“Você não é treinador pro Corinthians! Pode armar um time defensivamente, porque aí é uma ‘teta’. Você não sabe fazer os caras jogar! Como bota o Willian pra marcar lateral-esquerdo. Você deixa o Jô, o Mosquito não pode ser reserva do Corinthians. O Corinthians só teve chance de marcar gols por causa dos jogadores, não por causa de vocês. Se o Sylvinho permanecer, eu não sei se o Corinthians fica entre os seis. Sofreu no final.”

O Corinthians soma três empates consecutivos e permanece na 6ª posição, com 30 pontos somados. O próximo duelo do Timão será nada menos que o dérbi paulista no próximo sábado (25), às 19h, pela 22ª segunda rodada do Brasileirão Série A.

VEJA TAMBÉM: 

Santa Cruz é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história

PUBLICIDADE

Rodallega aproveita cruzamento e marca golaço de voleio; assista

Presidente do Atlético-MG justifica falta de interesse em Daniel Alves: “Plantel com dois jogadores bons para cada posição”

Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves

Enganou até o google: Vasco empata após gol nos acréscimos depois de gol anulado e vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE

Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado