Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornal dá nota 4 e detona Neymar após estreia do PSG na Champions: “decepcionante”

Neymar, Messi e Mbappé foram titulares, juntos, pela primeira vez na temporada 2021/2022 do futebol europeu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Divulgação/PSG

Enfim titulares. O trio Neymar, Messi e Mbappé começou um jogo oficial do PSG pela primeira vez, desde que o craque argentino foi oficializado. O resultado, entretanto, foi longe do esperado: empate por 1 a 1 com o Club Brugge, em duelo válido pela 1ª rodada da Liga dos Campeões. O placar final resultou em críticas do jornal francês L’equipe.

“O PSG tropeçou em Bruges na estreia pela Liga dos Campeões, com um tímido Messi, um Neymar decepcionante e um Mbappé machucado. O PSG ainda pode ganhar tudo”, publicou.

“Esperada, a primeira associação do trio Messi, Neymar e Mbappé resultou em poucas oportunidades e um acordo longe do ideal”, completou.

O periódico ainda deu notas baixas para cada um. Neymar foi o pior do trio, na avaliação do L’equipe. O craque brasileiro recebeu nota 4, enquanto que Mbappé e Messi tiraram nota 5 cada um.

Lesão atinge trio

No decorrer do jogo, o atacante Kylian Mbappé sentiu uma lesão. De acordo com o técnico do PSG, Maurício Pochettino, o jogador tem problemas nos dois tornozelos. “Veremos amanhã (quinta) se poderemos ter notícias mais precisas”, declarou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Recentemente, Mbappé se lesionou defendendo a seleção francesa, diante da Bósnia-Herzegovina, em confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Em nota, o PSG afirmou que a contusão não era preocupante.

Leia também:

Neymar é ultrapassado por Messi em venda de camisas do PSG

PSG ataca Real Madrid e diz: “Neymar, Messi e Mbappé não é coisa para um ano”

Neymar vê como lucrativa ida ao PSG e se considera responsável por crescimento do clube

Messi no PSG rendeu R$ 614 milhões em uma semana ao patrocinador máster do clube

Mercado da bola: Neymar é o salário mais caro do PSG? Veja o top-10