Home Futebol Neymar exalta PSG, mas ressalta: “Temos que melhorar como equipe”

Neymar exalta PSG, mas ressalta: “Temos que melhorar como equipe”

Na estreia de Messi no Parque do Príncipes, Neymar comanda virada do Paris Saint-Germain contra o Lyon

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG virou contra o Lyon e venceu por 2 a 1 na estreia de Lionel Messi no Parque dos Príncipes, neste domingo (19), pelo Campeonato Francês. Neymar foi crucial para reação dos parisienses e marcou o gol de empate após sofrer e converter um pênalti. O camisa 10 exaltou o resultado positivo, mas ressaltou que é necessário evolução.

PUBLICIDADE

“Foi um jogo difícil! Sabíamos que íamos enfrentar uma grande equipe e é sempre difícil correr atrás do placar, temos de fazer o dobro de esforço, mas esta noite todos merecem os elogios, por todos os sacrifícios feitos em campo. Estamos muito felizes por termos conquistado a vitória diante dos nossos torcedores e deste Parc des Princes lotado!”, disse Neymar, que ainda analisou o momento da equipe, que vem tentando encontrar o melhor futebol.

“Tem que cada vez mais mostrar nossos objetivos dentro dos jogos, demonstrar que tem que ganhar principalmente em casa… Vimos temporada passada que não é fácil vencer a liga, mas começamos muito bem, temos que seguir assim. Claro que temos que melhor como equipe, mas com certeza temos muitas coisas boas pela frente”, completou o camisa 10 do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ6RVg4VHQxViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O PSG volta a campo já nesta quarta-feira (22), contra o Metz, novamente pelo Campeonato Francês. Com 18 pontos em seis jogos, a equipe de Paris é líder da competição.

Análise de Mauricio Pochettino sobre a vitória do PSG

“Estamos em um momento difícil, porque temos que progredir da melhor maneira possível, com pouco tempo para isso. Estou muito feliz e contente com o esforço e a força de caráter que mostramos depois de sofrer o primeiro gol no segundo tempo. Houve muitas coisas boas. Claro que fico feliz com o esforço que eles fazem para criar essa conexão entre eles rapidamente, sem ter tempo para trabalhar. Eles estão no lugar certo para se descobrirem em campo e criarem links. Estou muito feliz, porque hoje foi uma grande vitória.”

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Funcionária da CBF que acusa Caboclo de assédio desabafa sobre caso: “Uma dor que nunca acaba”

Cabe no seu time? Técnico de adversário do Flamengo na Libertadores busca oportunidade no futebol brasileiro

Narrador aponta possível dificuldade do sucessor de Tite na Seleção: “Vai fazer mal para ele”

PUBLICIDADE

FIFA 22: Brasil tem oito jogadores na lista dos 100 melhores do game; Neymar lidera