Home Outros Esportes NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 1

NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 1

Além de jogos emocionantes, resultados surpreendentes e outras partidas com placares elásticos, contusões marcaram a rodada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

A semana 1 da temporada regular chegou ao fim nesta segunda-feira (13). E a rodada não apenas ficou marcada por grandes jogos, algumas zebras e outras partidas com grande diferença de pontos, mas também por lesões.

PUBLICIDADE

Então, o Torcedores.com vai listar para você os principais jogadores que se machucaram na primeira semana da NFL. Confira!

BALTIMORE RAVENS

No último jogo da semana, o Left Tackle Tyre Phillips sofreu uma lesão no joelho no final do segundo quarto.

PUBLICIDADE

CAROLINA PANTHERS

O Cornerback Myles Hartsfield passará por uma cirurgia no pulso. Porém, segundo o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, a operação não encerrará a sua temporada.

CLEVELAND BROWNS

Jedrick Williams, Left Tackle, machucou o tornozelo enquanto bloqueava durante uma corrida do Wide Receiver Jarvis Landry. Segundo o treinador Kevin Stefanski, o status de Williams é dia-a-dia.

DALLAS COWBOYS

Michael Gallup, Wide Receiver, foi colocado na lista de contundidos por causa de uma distensão na panturrilha. Sendo assim, Gallup deverá perder pelo menos três semanas. É provável que o WR perca de três a cinco semanas.

DENVER BRONCOS

Os Broncos deverão ficar sem Jerry Jeudy por algumas semanas. O Wide Receiver sofreu uma entorse no tornozelo no duelo contra o New York Giants. Apesar de o técnico Vic Fangio não estabelecer um prazo para o seu retorno, é provável que o jovem WR perca de quatro a seis semanas.

PUBLICIDADE

DETROIT LIONS

Jeffrey Okudah está fora da temporada. O Cornerback segundo-anista teve uma ruptura do tendão de Aquiles e, dessa maneira, não entrará em campo em 2021.

GREEN BAY PACKERS

O Tight End Josiah Deguara sofreu uma concussão durante um bloqueio no início do terceiro quarto.

LAS VEGAS RAIDERS

Durante o quarto período do Monday Night Football, o Defensive Tackle de 33 anos Gerald McCoy contundiu o joelho e foi retirado do duelo. Anteriormente, McCoy perdeu a temporada de 2020 por causa de ruptura no quadríceps.

NEW ENGLAND PATRIOTS

Segundo Adam Schefter, jornalista da ESPN dos EUA, o Left Tackle Trent Brown é considerado dia-a-dia. Brown jogou sete snaps na derrota para os Dolphins, saindo do confronto pois distendeu a sua panturrilha.

PUBLICIDADE

NEW ORLEANS SAINTS

O Cornerback Marshon Lattimore ficará fora de algumas semanas após fazer uma cirurgia no polegar. Além disso, os Saints devem perder o Defensive Lineman Marcus Davenport, com uma distensão no músculo do peitoral. De acordo com Rapoport, não há um período definido para Davenport retornar, mas é provável que fique pelo menos um mês fora. Por fim, o Center Erik McCoy deve ir à lista de contundidos com uma contusão na panturrilha.

NEW YORK JETS

O New York Jets foi afetado com lesões mais graves de jogadores. Em primeiro lugar, os Jets ficarão sem Mekhi Becton, Left Tackle, por quatro a seis semanas, pois deverá passar por uma artroscopia no joelho. Em segundo lugar, o Safety sofreu uma ruptura no tríceps na primeira semana, perdendo, assim, o restante da temporada. Enfim, em uma lesão não tão grave, Keelan Cole machucou o joelho, porém pode voltar a jogar na semana passada.

PHILADELPHIA EAGLES

JJ Arcega-Whiteside, Wide Receiver, está listado como dia-a-dia depois de sair após 14 snaps. Os Eagles estão avaliando o posterior da coxa do Tight End Zach Ertz, porém, Nick Sirianni, treinador da equipe, afirmou que a sua saída foi por “precaução” .

SAN FRANCISCO 49ERS

Aparentemente, a tônica dos 49ers de 2020 está mantendo após a primeira semana desta temporada. Só para ilustrar, o time perdeu o Cornerback Jason Verrett, que rompeu o ligamento cruzado do joelho e ficará fora da temporada. Além disso, o Running Back Raheem Mostert será colocado na Injured Reserve por oito semanas por causa de uma lesão na cartilagem do joelho.

PUBLICIDADE

SEATTLE SEAHAWKS

Rashaad Penny, Running Back, ficará fora da semana 2, com uma lesão na panturrilha. Não apenas Penny, mas o Wide Receiver D’Wayne Eskridge pode perder a segunda semana, por estar no protocolo de concussão.

TAMPA BAY BUCCANEERS

Os Bucs colocaram o Cornerback Sean Murphy-Bunting na IR, após deslocar o ombro na partida de abertura da temporada.

WASHINGTON FOOTBALL TEAM

Por fim, o Washington Football Team ficará sem o Quarterback Ryan Fitzpatrick, que saiu durante o jogo de abertura. O veterano sofreu uma lesão sub luxação no quadril e não entrará em campo por pelo menos seis semanas.

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 1

PUBLICIDADE

Confira a tabela completa das 18 semanas de temporada regular da NFL 

NFL: Derek Carr e Carl Nassib decidem no final e Raiders viram no primeiro Monday Night Football do ano

NFL: Morre ex-San Francisco 49ers e New Orleans Saints, aos 37 anos

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”

PUBLICIDADE

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada