Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Derek Carr e Carl Nassib decidem no final e Raiders viram no primeiro Monday Night Football do ano

O Defensive End Nassib forçou um fumble decisivo na prorrogação, enquanto Derek Carr anotou o touchdown da vitória para os Raiders

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Divulgação/Twitter (@Raiders)

Após um quarto período agitado, o Las Vegas Raiders conseguiu a vitória de virada, na prorrogação, por 33 a 27 sobre o Baltimore Ravens em casa, no Allegiant Stadium, nesta segunda-feira (13). Curiosamente, esta foi a primeira partida com público no estádio inaugurado em 2020.

O duelo começou devagar. Tanto os Raiders quanto os Ravens fizeram boas jogadas. Contudo, erros individuais e faltas acabaram com as campanhas.

Logo depois de um drive que quase terminou em interceptação de Carr, o Baltimore Ravens abriu o placar. O Running Back Ty’Son Williams aproveitou o espaço no meio da linha ofensiva e anotou um touchdown corrido de 35 jardas.

Após campanhas improdutivas de ambos os times, incluindo dois three-and-outs, Jackson encontrou Marquise Brown na end zone. Anteriormente no drive, o QB dos Ravens tinha feito bons passes longos para o próprio Brown e Sammy Watkins.

Os mandantes descontaram logo após o TD dos Ravens. Derek Carr conseguiu bons avanços lançando a bola, até que, depois de uma interferência defensiva no passe, Josh Jacobs correu duas jardas e fez o touchdown.

No final do segundo período, Daniel Carlson anotou um field goal de 34 jardas para os Raiders. O time chegou a entrar na red zone, todavia um sack de Odafeh Oweh encerrou as chances de touchdown.

No terceiro período não houve muita ação, apenas Justin Tucker converteu um field goal para os Ravens, ampliando o placar.

Ao passo que o terceiro quarto não teve nenhum touchdown, a história começou diferente no quarto período. Lamar Jackson sofreu um fumble e a defesa dos Raiders recuperou. Jogadas depois, no ataque, Josh Jacobs correu 15 jardas, driblando vários defensores e empatou o jogo, após o extra-point convertido por Carlson.

Mas Lamar Jackson se recuperou após o erro na campanha anterior. O Quarterback do Baltimore fez um passe de 49 jardas para Sammy Watkins. Logo após essa grande jogada, Latavius Murray entrou na end zone, em uma corrida de oito jardas, retomando a liderança.

Na sequência, o Las Vegas Raiders empatou novamente, com a conexão Carr-Waller, para 10 jardas.

Posteriormente, Lamar Jackson colocou a bola embaixo do braço e correu várias vezes em uma campanha que durou 3:02. Os Ravens retomaram a liderança com um field goal de 47 jardas de Justin Tucker.

Contudo, os Raiders não se deram por vencidos. Carr completou dois passes longos, que deram condições para Carlson empatar o jogo com um field goal.

Na prorrogação, Las Vegas começou com a posse de bola. Mas, logo depois de uma falta cometida pelo novato de linha ofensiva Alex Leatherwood, na linha de uma jarda, a secundária dos Ravens desviou e Anthony Averrett interceptou um lançamento de Derek Carr. Porém, os Raiders tiveram mais uma chance, após um fumble forçado em um sack de Carl Nassib, fazendo com que Lamar Jackson perdesse a bola. Então, duas jogadas depois, Derek Carr acertou passe de 31 jardas para Zay Jones e os Raiders saíram com a vitória.

Na semana 2, o Las Vegas Raiders encara o Pittsburgh Steelers, fora de casa, no domingo (19), às 14h (Brasília). O Baltimore Ravens, por sua vez, enfrenta o Kansas City Chiefs, em casa, às 21h20, também no domingo.

Pontuações: Raiders x Ravens

1º quarto

BAL – TD – 1:53 – Corrida de 35 jardas de Ty’Son Williams. Justin Tucker fez o extra-point. LV 0 x 7 BAL

2º quarto

BAL – TD – 8:52 – Passe de 10 jardas de Lamar Jackson para Marquise Brown. Justin Tucker fez o extra-point. LV 0 x 14 BAL

LV – TD – 4:14 – Corrida de 2 jardas de Josh Jacobs. Daniel Carlson dez o extra-point. LV 7 x 14 BAL

LV – FG – 0:02 – Daniel Carlson fez field goal de 34 jardas. LV 10 x 14 BAL

3º quarto

BAL – FG – 8:29 – Justin Tucker fez field goal de 40 jardas. LV 10 x 17 BAL

4º quarto

LV – TD – 9:18 – Corrida de 15 jardas de Josh Jacobs. Daniel Carlson fez o extra-point. LV 17 x 17 BAL

BAL – TD – 6:48 – Corrida de 8 jardas de Latavius Murray. Justin Tucker fez o extra-point. LV 17 x 24 BAL

LV – TD – 3:49 – Passe de 10 jardas de  Derek Carr para Darren Waller. Daniel Carlson fez o extra-point. LV 24 x 24 BAL

BAL – FG – 0:42 – Justin Tucker fez field goal de 47 jardas. LV 24 x 27 BAL

LV – FG – 0:07 – Daniel Carlson fez field goal de 55 jardas. LV 27 x 27 BAL

Prorrogação

LV – TD – Passe de 31 jardas de Derek Carr para Zay Jones. LV 33 x 27 BAL

LEIA TAMBÉM

Em jogo equilibrado e cheio de emoção, Buccaneers vencem os Cowboys na abertura da temporada 2021 da NFL

Confira a tabela completa das 18 semanas de temporada regular da NFL

O que esperar dos Las Vegas Raiders na temporada da NFL 2021?

O que esperar dos Baltimore Ravens na temporada da NFL 2021?

Braz repete discurso e aumenta suspeitas sobre interesse em Daniel Alves

Futuro na política ou ficar na Band? Neto define prioridade na carreira

Di María responde sobre provocações e manda recado para Richarlison

Corinthians confirma lesão e Sylvinho perde titular absoluto por tempo indeterminado