Home Outros Esportes Em jogo equilibrado e cheio de emoção, Buccaneers vencem os Cowboys na abertura da temporada 2021 da NFL

Em jogo equilibrado e cheio de emoção, Buccaneers vencem os Cowboys na abertura da temporada 2021 da NFL

Temporada começou em alto nível com a vitória dos Buccaneers por 31 a 29

Mariana Prince
escritora e jornalista formada pela PUCPR

A NFL está oficialmente de volta! E a temporada 2021 começou com tudo. Em um jogo disputado até o final, os atuais campeões Tampa Bay Buccaneers levaram a melhor na abertura da temporada. O jogo também marcou mais um resultado histórico de Tom Brady, que chegou a sua 100ª partida com mais de 300 jardas aéreas.

PUBLICIDADE

A partida já começou equilibrada no primeiro quarto. Tom Brady foi o responsável por marcar o primeiro touchdown da temporada, após um passe para Chris Godwin. Mas logo depois, foi a vez de Dak Prescott mostrar que está de volta e que a dupla com CeeDee Lamb promete dar alegrias ao torcedor do Cowboys. Assim, as equipes foram empatadas para o segundo quarto.

 

PUBLICIDADE

O segundo quarto teve ainda mais emoção. Após o Buccaneers desempatar o jogo e os Cowboys errarem um field goal, a equipe de Dallas conseguiu um fumble – que acabou virando um touchdown. No entanto, Greg Zuerlein errou o ponto extra e a equipe de Tampa continuou na frente.

PUBLICIDADE

Mas a sorte parecia estar ao lado dos Cowboys. Quando retomou a posse de bola, os Buccaneers sofreram uma interceptação, que viria a resultar em um field goal para Dallas. Dessa forma, a equipe visitante virou o placar para 16 a 13, faltando 03 minutos e 15 segundos para o intervalo. Tempo o suficiente para os atuais campeões da NFL conseguirem reverter o resultado com um lindo passe de 47 jardas de Tom Brady para Antonio Brown, que resultou em touchdown.

Voltando do intervalo, os Bucs conseguiram se manter a frente durante todo o terceiro quarto. Os Cowboys marcaram um field goal, deixando o jogo 21 a 19, mas logo depois Tom Brady voltou a campo e anotou seu quarto touchdown na noite. Depois de uma posse de bola de quase seis minutos, Dak Prescott passou para Amari Cooper marcar o terceiro touchdown da equipe de Dallas, levando o jogo par o último quarto com apenas dois pontos de diferença.

O última quarto trouxe ainda mais emoções. Após nenhuma pontuação nos primeiros 10 minutos, os Cowboys conseguiram evitar um touchdown dos Buccaneers com um fumble na end zone. Com a posse de bola, a equipe conseguiu chegar ao seu terceiro field goal e ultrapassar a equipe de Tom Brady no placar.

Com pouco mais de um minuto para o final do jogo, Tom Brady levou o ataque dos Bucs até a linha de 36 jardas, para Ryan Succop marcar o field goal e dar a vitória para o time de Tampa. Fim de jogo, 31 a 29.

A primeira semana da NFL continua no domingo, com mais 14 confrontos. Já o Tampa Bay Buccaneers volta a campo no próximo dia 19, contra o Atlanta Falcons, enquanto o Dallas Cowboys enfrenta o Los Angeles Chargers, no mesmo dia.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Confira a tabela completa das 18 semanas de temporada regular da NFL

O que esperar dos Baltimore Ravens na temporada da NFL 2021?

O que esperar dos Denver Broncos na temporada da NFL 2021?

O que esperar dos Cleveland Browns na temporada da NFL 2021?

O que esperar dos Las Vegas Raiders na temporada da NFL 2021?