Home Outros Esportes NFL: Relembre o último confronto entre Buccaneers x Cowboys

NFL: Relembre o último confronto entre Buccaneers x Cowboys

A última partida entre Tampa e Dallas foi realizada na penúltima semana da temporada 2018 da NFL. Confira como foi o duelo

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Finalmente, a temporada da NFL está de volta! Nesta quinta-feira (9), Tampa Bay Buccaneers e o Dallas Cowboys dão o pontapé inicial para a temporada 2021 do futebol americano.

PUBLICIDADE

Mas, você se lembra quando foi a última vez que o Bucs e Cowboys se enfrentaram? Confira agora no Torcedores.com.

Último confronto entre Buccaneers x Cowboys

O jogo mais recente entre Dallas Cowboys e Tampa Bay Buccaneers ocorreu no domingo, dia 23 de dezembro de 2018. A partida foi válida pela semana 16 da temporada regular e os Cowboys levaram a melhor sobre os visitantes, vencendo por 27 a 20.

PUBLICIDADE

Os Buccaneers abriram o placar com um field goal de 37 jardas do brasileiro Cairo Santos. Logo depois, os Cowboys responderam com um touchdown terrestre anotado pelo Quarterback Dak Prescott, de sete jardas. Posteriormente, os Cowboys ampliaram com um touchdown defensivo: o Quarterback dos Bucs na época, Jameis Winston, sofreu um sack de Randy Gregory soltou a bola e Jaylon Smith retornou o fumble para 69 jardas.

O Tampa Bay Buccaneers reagiu no segundo período. Novamente, Cairo anotou mais um field goal, dessa vez de 45 jardas. Posteriormente a algumas campanhas improdutivas de ambas as equipes, os Cowboys anotaram um field goal, de 59 jardas, com o Kicker Brett Maher. Logo após esse FG, os Bucs diminuíram o placar para 17 a 13, com um touchdown terrestre de Jacquizz Rodgers.

Apenas os mandantes pontuaram no terceiro quarto. No segundo drive ofensivo no qual os Cowboys gastaram quase sete minutos, Maher acertou um chute de 20 jardas. Posteriormente, os Buccaneers cometeram uma trapalhada: Winston não conseguiu pegar um snap perto da End Zone e o Randy Gregory, dos Cowboys, retornou para a linha de duas jardas. Por sua vez, Prescott precisou de apenas duas jogadas e conectou Michael Gallup para marcar o touchdown, fazendo 27×13.

Por fim, o Tampa Bay Buccaneers anotou um touchdown em um passe de Jameis Winston para Mike Evans. Porém, faltando pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, os Bucs não tinham mais tempo de reação. Desse modo, o placar ficou 27 a 20 para o Dallas Cowboys.

PUBLICIDADE

Retrospecto

No total, os Cowboys levam vantagem no confronto contra os Buccaneers, com 15 vitórias em 19 jogos. Além disso, o time do Texas bateu os Bucs nas duas vezes que se encontraram na pós-temporada. O último triunfo do Tampa sobre o Dallas foi em 2015, por 10 a 6.

LEIA TAMBÉM

Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

O que esperar do Tampa Bay Buccaneers para a temporada 2021 da NFL

PUBLICIDADE

O que esperar do Dallas Cowboys em 2021

NFL: Bruce Arians anuncia que os Buccaneers estão 100% vacinados contra a COVID-19

Botafogo mira a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Brasileirão: Hulk e Bruno Henrique são os principais finalizadores do 1° turno; veja o top-10

PUBLICIDADE

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube

Ex-Palmeiras, atacante nega acerto com clube da Série A