Home Futebol Palmeiras de olho em joia, desfalques, DM e mais: as notícias do São Paulo

Palmeiras de olho em joia, desfalques, DM e mais: as notícias do São Paulo

O São Paulo entra em campo logo mais às 20h30, contra o América-MG, em rodada atrasada do Brasileirão; antes da bola rolar, acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Tricolor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Para esta partida, Léo é desfalque certo. Na vitória sobre o Atlético-GO, o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. A boa notícia, porém, é o retorno do capitão Miranda, que cumpriu a automática contra o Dragão e fica novamente à disposição de Crespo.

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta terça-feira (2) que alterou datas e horários de seis jogos da 25ª rodada do Brasileirão. Entre elas está o confronto entre Cuiabá x São Paulo, marcado previamente para o dia 10/10/2021, às 20h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.

PUBLICIDADE

A equipe enfrenta hoje o América-MG, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da busca pelos três pontos, o Tricolor também precisa ficar atento ao número de jogadores pendurados com o segundo amarelo.

O clube pode perder dois jogadores que são destaques na sua base. Trata-se dos atacantes Juan, 19, e Vitinho, que recentemente completou 20 anos. No Brasileirão Sub-20, ambos são considerados como os mais decisivos na equipe comandada por Alex.

São Paulo recupera jogadores e vê departamento médico quase vazio após excesso de problemas

Enfim, o São Paulo pode comemorar um respiro no departamento médico, constantemente cheio durante a temporada. O técnico Crespo vê os problemas diminuírem no momento em que o time se dedica somente ao Brasileirão.