Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo pode perder quatro titulares contra o Atlético-MG; veja pendurados

No Morumbi, São Paulo recebe logo mais o América em rodada atrasada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

O São Paulo enfrenta hoje o América-MG, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da busca pelos três pontos, o Tricolor também precisa ficar atento ao número de jogadores pendurados com o segundo amarelo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A lista contém Galeano, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara e Rigoni. A tendência é que todos sejam titulares nesta noite. Caso algum destes receba um novo cartão, estarão automaticamente suspensos do jogo contra o Atlético-MG, marcado para sábado, também na capital paulista.

Léo, por exemplo, cumprirá a automática logo mais. No último domingo, o zagueiro matou um contra-ataque do Atlético-GO e acabou advertido. A boa notícia, porém, é o retorno do capitão Miranda, que deve formar dupla com Arboleda, já que a tendência é que Crespo mantenha a primeira linha com dois defensores centrais.

Na tabela de classificação, o Tricolor é neste momento é o 12ª colocado com 25 pontos. Em caso de vitória, a equipe paulista pula para o nono lugar.

A provável escalação do São Paulo diante do América-MG é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Galeano), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você