Home Futebol São Paulo terá quatro desfalques contra o América-MG; veja as ausências

São Paulo terá quatro desfalques contra o América-MG; veja as ausências

São Paulo recebe hoje o América-MG em rodada atrasada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x América-MG se enfrentam nesta quarta (22) às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para continuar subindo na tabela, o Tricolor sabe da importância de mais uma vez fazer o resultado em casa.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Léo é desfalque certo. Na vitória sobre o Atlético-GO, o zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. A boa notícia, porém, é o retorno do capitão Miranda, que cumpriu a automática contra o Dragão e fica novamente à disposição de Crespo.

Além deles, no departamento médico seguem William e Orejuela. Igor Vinícius, que sofreu uma pancada na região do olho, será preservado pela comissão técnica. Com isso, Galeano pode ganhar uma nova oportunidade no setor,

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Tricolor é neste momento é o 12ª colocado com 25 pontos. Em caso de vitória, a equipe paulista pula para o nono lugar.

A provável escalação do São Paulo diante do América-MG é a seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Galeano), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.

Ficha técnica: São Paulo x América-MG

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e horário: 22 de setembro de 2021, às 20h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC), Tiaggo Americano Labes (SC) e Ilbert Stevam da Silva (SP)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

São Paulo

​Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Benítez); Luciano e Rigoni.
Técnico: Hernán Crespo

América-MG
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Mauro Zárate, Felipe Azevedo (Fabrício Daniel), Ribamar (Berrío).
Técnico: Vagner Mancini

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: