Home Futebol Palmeiras tem mudança confirmada entre titulares diante da Chape

Palmeiras tem mudança confirmada entre titulares diante da Chape

Palmeiras visita o time catarinense neste fim de semana pelo Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois da derrota para o Flamengo, o Palmeiras se prepara para voltar a campo neste sábado (18), contra a Chapecoense, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão e o técnico Abel Ferreira terá que mudar pelo menos uma peça no time titular.

PUBLICIDADE

O meio-campista Zé Rafael, expulso no final da partida contra o Flamengo, será desfalque do Verdão no jogo marcado para a Arena Condá, às 17h (horário de Brasília).

Desta forma, o mais cotado para ganhar nova chance entre os titulares é Patrick de Paula, mas Abel tem outros opções no elenco do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Correm por fora na briga pela chance, caso o técnico português decida manter a mesma formação tática, o jovem Gabriel Menino e também o recém-contratado Matheus Fernandes.

Lateral pode fazer estreia pelo Palmeiras

Outra novidade no time alviverde para enfrentar a Chape é a possível estreia do lateral-esquerdo Jorge, contratado recentemente junto ao Monaco, da França.

O jogador chegou ao clube ainda em recuperação de uma lesão no joelho, mas vem treinando normalmente com o restante do elenco e deve ao menos ser relacionado para ficar no banco de reservas do Palmeiras em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”