Home Futebol Sem desfalques, Palmeiras terá força máxima contra o Atlético-MG

Sem desfalques, Palmeiras terá força máxima contra o Atlético-MG

Verdão já iniciou viagem até Belo Horizonte

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Depois de ser derrotado por 2 a 1 pelo Corinthians, o Palmeiras volta as atenções para a semifinal da Copa Libertadores. Nesta terça-feira (28), o Verdão enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, no estádio Mineirão. O jogo está marcado para começar às 21h30.

A delegação palmeirense já iniciou viagem para Belo Horizonte. O treinador Abel Ferreira não tem nenhum desfalque para o duelo contra o time mineiro, seja por suspensão ou contusão.

A única dúvida está na parte ofensiva. O técnico português pode escolher um time que tenha um atacante mais fixo ou por um ataque mais veloz. Luiz Adriano, Deyverson e Wesley são as opções.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, um provável time titular do Palmeiras é formado por: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Deyverson ou Wesley).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estamos muito preparados, muito motivados. Estávamos conversando no vestiário sobre a sensação de ganhar uma semifinal, uma Libertadores. Temos que trazer à memória aquilo o que nos dá esperança”, declarou o meio-campista Raphael Veiga.

Leia também:

PUBLICIDADE

Candidata única, Leila Pereira será a primeira mulher presidente do Palmeiras em 107 anos

Leila Pereira oficializa composição da chapa para eleições do Palmeiras

Leila Pereira deve atender pedido de torcida organizada se for eleita presidente do Palmeiras

Mercado da bola: qual time do Brasileirão Série A gastou mais em contratações, em 2021?

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: qual time teve o maior lucro com venda de jogadores em 2021?