Home Futebol Palmeiras vai mudar escalação contra o Corinthians; veja o provável time

Palmeiras vai mudar escalação contra o Corinthians; veja o provável time

Palmeiras visita o arquirrival neste sábado em jogo da 22ª rodada do Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Corinthians x Palmeiras: as duas equipes se enfrentam no tradicional Dérbi neste sábado (25), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado na Neo Química Arena. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) e o time titular do Verdão deverá ter algumas mudanças.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Corinthians

O time titular do Verdão para o clássico deste sábado será definido exclusivamente pensando na “decisão” que o clube terá na próxima terça-feira (28) contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

Ao menos uma parte dos atletas considerados titulares não começar jogando em Itaquera. São os casos de jogadores mais experientes e também os mais desgastados na temporada, como Felipe Melo, por exemplo.

PUBLICIDADE

Como o técnico Abel Ferreira costuma escalar sua equipe dependendo da forma como o adversário atua, outras modificações na equipe também são possíveis.

Para ajudar o comandante, o clube não conta com desfalques por lesão ou suspensão, ou seja, o elenco está completo e com muitas opções.

Uma provável escalação do Palmeiras contra o Corinthians tem: Weverton; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga, Dudu, Willian e Wesley.

Assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir Corinthians x Palmeiras terão apenas uma opção pela televisão. O Dérbi deste sábado será exibido de forma exclusiva no PREMIERE, canal pay-per-view da Globo.

Ficha técnica Corinthians x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro – 22ª Rodada
Data e horário: 
25/9/2021, às 19h (de Brasília)
Local: 
Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Onde assistir: 
Premiere

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CORINTHIANS

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier, Giuliano e Gabriel Pereira (Renato Augusto); Willian, Róger Guedes e Jô.

PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Weverton; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Gómez e Piquerez (Renan); Danilo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga (Gabriel Veron), Dudu, Willian e Wesley

LEIA TAMBÉM

Abílio Diniz toma decisão e responde se irá investir no São Paulo

CBF e clubes da Série A têm data marcada para definirem volta do público aos estádios

Daniel Alves surpreende com exigências e é descartado por quatro equipes da Série A; ultimato ocorre nesta sexta (24)

Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários dos jogos das semis; veja detalhes