Home Mídia Esportiva Denílson fora do Jogo Aberto? Renata Fan explica saída do comentarista do programa

Denílson fora do Jogo Aberto? Renata Fan explica saída do comentarista do programa

Denílson esteve ausente do programa nesta terça-feira (21) por causa de Covid-19

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O programa “Jogo Aberto” da Band, não contou com a tradicional participação do comentarista Denílson na edição desta terça-feira (21) e nem contará nos próximos dias. O ex-jogador de futebol testou positivo para Covid-19 e está afastado do trabalho para fazer quarentena.

PUBLICIDADE

Durante o programa, a apresentadora Renata Fan explicou o que havia acontecido para Denílson não estar presente e aproveitou para criticar um site de fofocas que havia divulgado que o comentarista estava de saída do programa.

O Denílson está com Covid, se recuperando e fazendo quarentena, diferentemente do que diz um site de fofoca irresponsável. Mais irresponsável é quem lê este site. O Denílson não saiu do Jogo Aberto!”, disse a apresentadora, que mandou um recado ao companheiro logo em seguida.

PUBLICIDADE

Denílson está tranquilinho, tudo certo, nada grave. Vai ficar bem logo”, disse Renata.

Denílson manda mensagem nas redes sociais

Na sequência, pelas redes sociais, o próprio comentarista explicou a situação e acabou com os rumores de que estava de saída do Jogo Aberto.

Muitos perguntaram da minha ausência no Jogo Aberto. Estou com covid-19, fazendo quarentena e me recuperando aqui em casa. Logo estou de volta no Jogo Aberto para zoar a loira (a apresentadora Renata Fan)! Se cuidem“, escreveu Denílson.

PUBLICIDADE

Enquanto ele se recupera da doença, Renata Fan terá como companheiro de programa o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli.

LEIA TAMBÉM

Especulado em Flamengo, Fluminense e outros clubes, Daniel Alves descarta aposentadoria: ‘Faltam algumas taças’

Zico cita condição para o Flamengo contratar Daniel Alves

10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22

Futuro incerto de time chinês pode abrir ‘brecha’ para volta de brasileiros

 

PUBLICIDADE