Home Mídia Esportiva Calleri? Diego Costa? Willian? Denilson aponta melhor reforço da janela de transferências

Calleri? Diego Costa? Willian? Denilson aponta melhor reforço da janela de transferências

Comentarista avaliou momentos dos clubes para definir sua escolha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o “Jogo Aberto” desta terça-feira (31), Denilson opinou sobre o melhor reforço do futebol brasileiro na atual janela de transferências. Dessa maneira, mesmo sendo torcedor do São Paulo e aprovando o retorno de Calleri, o ex-jogador acredita que Willian merece o posto de contratação mais importante. Isso porque o meia-atacante pode agregar bastante no Corinthians, que está em um processo de renovar o elenco com grandes estrelas.

PUBLICIDADE

“O Flamengo vive um momento muito bom. Qualquer jogador vai chegar bem lá. O São Paulo precisava do Calleri. O Diego Costa, assim como o Flamengo, vem para um time que vem jogando muita bola. Agora, o Corinthians está em fase de reformulação para mudar de nível e podemos cobrar de Sylvinho. Tem qualidade técnica dentro do vestiário, experiência, rodagem de futebol europeu e um cara super vencedor, que é o Willian”, declarou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDVExOakU1OSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Denilson citou que que o Corinthians deve jogar sem um centroavante de ofício. Neste cenário, em sua visão, Gabriel, Giuliano, Renato Augusto, Gustavo Mosquito, Willian e Róger Guedes devem atuar do meio para frente.

“Dependendo do adversário eu entraria com o Róger centralizado, um time mais leve. O Willian não guarda posição, o Róger Guedes muito menos… Jogando com os lados. Para mim, é a melhor (opção)”, expressou.

LEIA TAMBÉM

Flamengo, Atlético-MG ou Palmeiras? Denilson crava melhor time do Brasil

Denilson projeta campeão do primeiro turno do Brasileirão: “É a minha aposta”

Denilson vai ao desespero ao falar sobre Tiago Volpi, do São Paulo: “Ramelou nessa aí”

Agente minimiza desempenho recente de Willian e justifica: “Qual jogador não foi um desastre no Arsenal nos últimos anos?”

Mercado da bola: zagueiro da base do Palmeiras fecha com time da Série A

Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians”

Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro

Memes da 18ª rodada: Gabigol provocado, ‘Rei’ Jô e “Diegol”