Home Futebol Abílio Diniz toma decisão e responde se irá investir no São Paulo

Abílio Diniz toma decisão e responde se irá investir no São Paulo

Empresário respondeu torcedores que pedem sua participação em investimentos no São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Apoiador de Julio Casares à presidência do São Paulo, Abílio Diniz decidiu até o momento não investir no clube do coração. Em participação no Flow Podcast, o empresário recebeu uma enxurrada de mensagens de torcedores pedindo uma colaboração financeira.

PUBLICIDADE

“Eu tenho um envolvimento com o São Paulo, ajudei a eleger o Julio Casares. Agora, eu não ponho dinheiro no São Paulo de jeito nenhum, primeiro porque estaria comprando um lugar no São Paulo e não faço isso de jeito nenhum. O São Paulo precisa ser uma empresa, foi muito bem tocado durante anos. Tinha dinheiro para tudo, por que de repente descambou? O São Paulo tem que voltar a ser profissional”, disse.

“Eu defendo muito profissionalismo, faz como uma empresa como é na Europa. Eu tenho ajudado muito o São Paulo, ajudei o Julio colocando um pouco de grana na campanha, acabou minha função. A única coisa que gosto de fazer é escalar o time, e eles não deixam (risos)”, completou.

PUBLICIDADE

Agenda

Depois de ficar no 0 a 0 com o América-MG, o time comandado por Hernán Crespo agora se prepara para encarar o líder do Brasileirão. Neste sábado, o Tricolor pega o Atlético, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 22ª rodada da Série A.

Léo, que cumpriu suspensão diante do Coelho retorna. A grande dúvida é pela presença ou não de Luciano, que está com suspeita de conjuntivite.

LEIA TAMBÉM:

Romário desabafa e faz ameaça à CBF após polêmicas: “o futebol brasileiro não merece essa sacanagem”

PUBLICIDADE

FIFA 22: confira a lista dos 20 jogadores mais rápidos do game

Vampeta crava finalista da Libertadores da América